Menu

Moda

Atualizado em 12 de dezembro de 2011, às 17:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Modelos de calçados para noivas

Veja agora alguns modelos de sapatos que além de lindos, trazem conforto aos seus pés no dia do seu casamento!

No dia do casamento que é um dia tão especial para a noiva, é tudo muito bem planejado, a festa, roupa, maquiagem… Mas se tem algo que preocupa mais depois de escolher a roupa é o sapato, pois além de trazer beleza, é claro, para toda noiva é importante que o calçado traga conforto para os pés, até porque em um dia tão especial como esse nada pode dar errado e também nada pode atrapalhar. Veja agora alguns modelos de sapatos que além de lindos, trazem conforto aos seus pés para a hora do sim!

E tem outra, além de beleza e conforto, é importante escolher o sapato de acordo com o clima e o horário do casamento. Por isso, vamos por partes para você fazer uma boa escolha e arrasar. Vamos lá?

Casamento durante a manhã:

Se o casamento for durante a manhã e estiver calor, use sandálias mais abertas, na cor branca ou bege, usar sandálias vai fazer com que seus pés fiquem arejados sem causar transpiração por conta do calor ou mesmo evitar que suem por causa do nervosismo na hora da grande decisão. Se o vestido for curto, dê preferência às sandálias na cor branca, pois o destaque vai para elas também e lembre-se sem brilho para não parecer exagerado.

Mas se o tempo estiver mais fresco, aposte em sapatos fechados como um scarpin na cor branca, ou até mesmo em sandálias. Como tempo mais fresco e sem aquele calor, pequenos detalhes como strass são boa ideia e não vão parecer desproporcionais para a ocasião.

Veja essa sandália, ela é ideal para o casamento em qualquer horário, mas ela se encaixa melhor no período da manhã por não ter brilho, mas ter detalhes que chamam a atenção como as flores. Linda não é mesmo?
349188 01 Modelos de calçados para noivas

Casamento durante a tarde: 

À tarde fica bem usar sapatos que não sejam totalmente fechados, até porque a tarde é à hora em que o clima costuma mudar, então é legal escolher este ‘meio termo’ assim não corre risco de passar apuros, e sem contar que esses sapatos têm todo aquele charme do fim de tarde. Se estiver muito calor, pode usar sandálias com um pouco mais de brilho, mas não podemos esquecer que os sapatos abertos ficam bem melhor. À tarde a noiva também pode dar espaço ao strass ou um pouco de brilho, vai ficar linda! Veja mais um modelo.

Este sapato na cor branca fica lindo para um casamento durante a tarde, ele é fechado atrás e aberto na frente, além do modelo o destaque maior dele é laço com brilho na lateral. Um charme!
349188 02 Modelos de calçados para noivas

Casamento durante a noite: 

À noite as opções são inúmeras, tanto sandálias quanto sapatos ficam lindos com e sem brilho, aí vai da opção e estilo da noiva escolher um calçado mais aberto ou fechado, mas uma escolha que nunca dá errado são os sapatos meia pata que são um arraso. Veja!
349188 03 Modelos de calçados para noivas

Gostou? Agora escolha o seu e lembre-se: ande com ele algumas vezes antes do dia para garantir o total conforto para o seu casamento. Sucesso!