Modelos de Blusas Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno é considerado a estação mais chique e elegante de todas, além de ser também a mais aconchegante, afinal, nos permite montar visuais únicos e chiques com acessórios que infelizmente só podem ser usados nesta estação, que dão a produção um toque meio europeu. É a época de tirar do guarda-roupa todas as luvas, casacos, cachecóis, sobretudos, meiões, vestidos de inverno, botas, lenços e boinas que ficam guardados o ano inteiro e desfilar por aí linda e com um toque de sofisticação da cabeça aos pés.

Caso você seja apaixonada por todos os acessórios que eu citei acima, que tal conhecer as novas tendências de blusas para o inverno 2011 e ficar por dentro das novidades? Como toda estação, o inverno também possui suas tendências que para 2011 surgirão em um estilo bem retrô, valorizando a silhueta da mulher com cintos e roupas acinturadas, utilizando babados, volumes e estampas como o xadrez, o listrado e estampas de animais. Neste inverno os tons camelo como o caramelo, camelo, bege reinarão e os tradicionais marrons, pretos, azuis e cinzas continuarão em alta dando mais seriedade à mulher brasileira.

Para as amantes de casacos, pode tiras os seus casacos 7/8, sobretudos e trench-coats do armário, eles são lindos e ainda peças chave no guarda roupa da estação mais frio do ano, eles nunca saem de moda e neste inverno eles surgem com muitos detalhes e acinturados. As tradicionais blusas de manga comprida também serão muito utilizadas para se aquecer durante o inverno, as blusas de lã que são um charme também farão a cabeça das mulheres com um comprimento maior e mais largo, aparecendo nas mais variadas cores e sento usada com cintos para não perder a feminilidade.

PUBLICIDADE

O jeans prevalece reinando sempre sendo utilizado com qualquer peça e as sobreposições continuarão em alta, apenas tendo cuidado com a combinação que deseja fazer para não ficar exagerado. Você ainda tem passe livre para abusar das blusas de inverno que estão lindas n0o inverno 2011 e aparecem com os mais variados modelos, cores e tecidos, tudo para você se aquecer neste inverno. Em peças como segunda-pele ,blusa de lã, de tricô e nos vestidos, aposte nos detalhes como golas, estampas, fivelas e detalhes em couro e imitações de pele de animal, para dar requinte a sua produção.

Estas são algumas dicas para você ficar linda e sofisticada neste inverno, agora é só você correr a loja mais próxima e conferir as novidades. Veja a seguir alguns modelos de blusas para inverno 2011:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.