Modelos de biquínis e maiôs para gordinhas 2012

PUBLICIDADE

Estar acima do peso deixou de ser um problema para muita gente porque a angústia de não encontrar o que vestir tem ficado pra trás. Isso vale também para a moda praia 2012 que veio para ajudar as mais cheinhas a curtirem o verão com muita sensualidade. Confira!

Esconde-Esconde

Agora as mulheres que estão acima do peso não precisam mais tremer quando o assunto é ir à praia ou se esconder atrás de cangas e maiôs pretos e feios. A moda plus size para o verão está cheia de novidades e firmando cada vez mais a ideia de que ser gordinha não significa estar fora de moda.

Moda Praia Plus Size 2012 (Foto: Divulação)

Toda mulher seja magrinha, gordinha, alta ou baixa tem que ter bom senso e saber que não é toda peça que cai bem. Para as que são estilo plus size, algumas dicas são válidas:

PUBLICIDADE
  • Maiôs, biquínis ou qualquer outra peça que seja menor do que o seu tamanho, estão proibidas;
  • Alças finas para maiôs ou biquínis não ficam bem. Aposte nas mais largas que garantem sustentação sem marcar ou machucar o pescoço ou os ombros;
  • Abuse das estampas! Listras verticais ou horizontais (desde que sejam finas), desenhos psicodélicos na onda anos 70 que está com tudo, estampas de bicho (onça, zebra, cobra…), enfim. Prefira sempre aquelas com fundo escuro e fuja do pretinho básico, a menos que se sinta bem;
  • Maiôs com aberturas laterais ou decotes nas costas devem ser usados com cautela;
  • As cavas são só para as gordinhas que não sofrem com flacidez, caso contrário, deixe-as de lado;
  • Voltando para as estampas, evite os desenhos muito grandes porque ampliam a silhueta. O floral também está em alta;
  • Bojos são sempre bem vindos, valorizam e modelam muito bem os seios;
  • Decote em V estica a silhueta e é uma boa pedida para dar uma afinada.

Maiôs

Não é crime usar maiô se você se sente bem assim. Procure modelos mais modernos com amarrações na cintura, uma alça e até tomara que caia para as que estão com tudo em cima.

A grife AcquaLua apostou na tendência “animal print” e a coleção está linda. Vale a pena conferir. É uma forma diferente de usar maiô e estar na moda.

Moda Praia Plus Size 2012 (Foto: Divulação)

Sunquínis

O sunquíni tem a calcinha mais alta e as laterais mais largas para modelar o corpo das mulheres mais cheinhas. A marca Lehona lançou peças incríveis que atendem a essa necessidade com muito estilo.

Modelos vintage, inspirados nas pin-ups anos 50, estampas psicodélicas anos 70 e o colorido dos anos 80 são fortes características da marca para 2012.

Depois de escolher o maiô ou o sunquíni que mais combina com você, procure saídas de praia coloridas e invista nos acessórios como óculos, pulseiras e chapéus. Bom verão!

Leia também:

1 comentário

  • eu comprar pra amnhã qual e o endereço?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.