Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Modelos Blusinhas Femininas

Saiba como não errar e utilizar os modelos de acordo com cada estação do ano.
3 5 Votos 3 - Votar

Está procurando Modelos Blusinhas Femininas? Preparamos este artigo com dicas básicas para que você escolha modelos de acordo com sua personalidade e corpo. Quem entende de moda sabe muito bem que as blusinhas nunca saem de moda, mesmo em diferentes estações. Mas o principal já deixamos aqui: vista-se com peças em que você se sinta confortável e bem, nada de sacrifício por beleza.

29780 blusinhas verão 2015 600x600 Modelos Blusinhas Femininas Modelos Blusinhas Femininas (Foto Ilustrativa)

Os Modelos Blusinhas Femininas variam com base em cada estação, mas seu tecido geralmente é o mesmo. Para que você veja alguns modelos e entenda melhor as diferenças, vamos falar das blusinhas de acordo com cada estação. Antes, preparamos essa galeria para você conhecer alguns modelos.VerãoColocamos como primeiro item os modelos verão, que marca, claro, o auge dessas blusinhas, quando são mais ousadas e estilosas. É nesta época do ano que as cores mais fortes e vibrantes, como vermelho e laranja, são mais usadas. Quem gosta de esbanjar beleza e mostrar o corpo pode escolher belos modelos de blusinhas.Quem prefere algo mais discreto, pode obter por cores como amarelo mais claro ou até mesmo um bege, com um contorno mais suave e elegante. Confira:

29780 Modelos Blusinhas Femininas 3 Modelos Blusinhas Femininas
Mesmo com manga comprida, Tecido leve ajuda a encarar o calor (Foto Ilustrativa)

Primavera

Nesta estação, a mulhereda pode usar modelos mais coloridos, floridos e estampados. Diferentemente do verão, as blusinhas desta estação são mais contida, geralmente não mostram o ombro, mesmo tendo um caiamento mais gostoso, mais solto.

Quem quer utilizar essas blusinhas deve ficar atento num detalhe importante: Evite montar um look com estampas na parte de baixo, ou seja, se utilizar blusinha com estampa, use uma calça de cor neutra ou que combine com os cores do modelo da blusinha. Jamais mistura o estampado com listrar, um compete com o o outro, é muita informação.

Leia mais informações sobre: BLUSINHAS PARA O VERÃO 2015

Com essas blusinhas, é possível usar casacos mais leve em dias mais frios, já que na primavera esses dias não são de frio intenso.

 Modelos Blusinhas Femininas Modelos estampados combinam com estação (Foto Ilustrativa)

Outono

Antes do super frio do inverno, as mulheres podem optar por blusinhas mais quentes, que protejam do frio não muito intenso da estação outono. Nesta época, o que vemos é um desfile de modelos dos mais variados, pois é possível utilizar blusinhas totalmente fechadas ou até camisetas mais grossas com algo mais leve por baixo.

A cor, claro, pode variar bastante. O que muda na verdade do verão para as estações mais frias são as proporções das cores. Ou seja, vemos sim vermelho, amarelo e laranja, por exemplo, nos modelos de outono/inverno. Porém, são detalhes, formas e acessórios mais discretos, menores e não é algo mais exuberante quanto no verão.

Mas quem deseja combinar cores, pode apostar em tons como cinza, marrom, bege ou mais escuro.

29780 Modelos Blusinhas Femininas 5 Modelos Blusinhas Femininas Blusinhas leve, mas de manga longa, são bastantes usadas (Foto Ilustrativa)

Leia mais informações sobre: BLUSA CROPPED: COMO USAR, DICAS

Inverno

Para caprichar no modelito não existe estação do ano, mas é no inverno que muita gente capricha no visual para desfilar nas ruas. Repare bem ao circular na cidade nos dias de inverno.

Bom, quem participar de grupo de pessoas que apostam no look de inverno, a dica é: use e abuse dos mais diferentes tipos de tecido, as blusinhas para estação geralmente são mais quentes mesmo, tecido mais “pesados”. As cores mais escuras predominam, um preto simples e básico caprciha e combina com diferentes cores da calça ou até mesmo saia.

Abaixo, separamos um look de blusinha de inverno com vestido. Apesar do frio, muitas pessoas apostam em looks mais soltos para eventos, casamentos e coquetéis. A blusinha é um elemento importante não só visualmente, mas também para proteção da baixa temperatura.

Lembre-se, se apostar numa blusinha mais ousada, colorida por baixo, utilize um casaco neutro por cima, com cores marrons, preto e cinza. Se preferir, use cores variadas, mas combine as tonalidades. Aproveite a estação para esmbanjar tudo o que você conhecer sobre moda.

Acessórios

No inverno, acessórios como luva, cachecol, toca e gorro dão um ‘que’ a mais no visual. Meses antes da estação mais fria do ano, é possível encontrar esses produtos com preços bacanas e com essas oportunidades é possível comprar mais coisas, gastar menos e caprichar no visual. Cuidado mesmo com as tonalidades, não precisa combinar, pode até quebrar as cores usadas, mas nada muito brilhante, chamando mais atenção do que o resto da roupa.

Lembre-se: vista acessórios e roupas que te façam se sentir bem, que te dê movimentação necessária no cotidiano, não machucando ou apertando qualquer parte do corpo. O importante é estar bem, saudável e caprichando no look de maneira que quer e pode.

E então, gostou da seleção? Tem alguma dúvida ou sugestão? Aproveite e faça seu comentário abaixo. E não deixe de conferir todo os outros artigos que preparamos sobre moda, tutorais e muito mais. Pesquise o seu assunto preferido na nossa caixa de busca e fique por dentro dos assuntos mais interessantes da web.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL