Menu

Bizarro

Atualizado em 15 de outubro de 2011, às 10:00 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Sheyla Almeida irá implantar próteses de silicone de 4,5 litros nos seios

O principal objetivo da modelo é voltar a deter o recorde maiores seios do mundo.

292297 sheyla Sheyla Almeida irá implantar próteses de silicone de 4,5 litros nos seios

A modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, de 32 anos, confirmou que passará novamente por uma cirurgia para aumentar os seios. O objetivo da plástica é trocar próteses de silicones de 3,5 litros em cada peito, por novas de 4,5 litros, com um recurso que  permite o crescimento dos mesmos,  sem a necessidade de uma nova cirurgia.

As próteses de polipropileno que serão colocadas ainda nesta sexta-feira (14) em Cancun, no México, podem atingir a capacidade de até 5,5 litros, de forma “natural”, absorvendo fluídos corporais, excluindo a necessidade de um novo processo cirúrgico. A modelo, que é de Vitória, no Espírito Santo, diz estar nervosa com a operação. “Estou muito nervosa”, comentou ela em entrevista por telefone ao portal G1.

Ela comentou ainda que essa será sua última cirurgia. “Prometi a mim mesma que é a última cirurgia”, afirmou. No ano passado a modelo teve algumas complicações depois de colocar próteses de 3,5. Ela teve uma infecção bacteriana, com o risco das bactérias chegarem à corrente sanguínea, conforme alerta dos médicos. Como consequência, foi preciso retirar as próteses.Mesmo após o ocorrido, Hershey, em julho deste ano reimplantou as próteses de 3,5 litros.

Em virtude  de todos os problemas já enfrentados, Sheyla prometeu não realizar mais nenhum procedimento como esse, depois que implantar as próteses de 4,5 litros. “Medo eu tenho, não quero passar por aquele pesadelo nunca mais. Oro muito a Deus”, comentou.

O principal objetivo da modelo é deter o recorde mundial de maiores seios e barrar a modelo erótica norte-americana Chelsea Charms. A modelo que mora, desde 2002, em Houston, no Texas, além dos implantes, deverá fazer, no México, um procedimento cirúrgico nas pálpebras e mais uma lipoaspiração.