Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Modamily: Rede social para quem quer filhos

Modamily: Rede social para quem quer filhos

Muitos homens e mulheres sonham em ter filhos, mas não tem ou não querem casar-se ou encontrar um companheiro ou companheira. Embora, passem muitos anos focados em sua carreira esse sonho apenas adormece e não acaba. Propondo uma solução para esse “problema”, foi criada a rede social Modamily, sediada em Nova York, com o objetivo de facilitar o encontro de pessoas que querem ser pais, mas sem um envolvimento afetivo.

O site propõe encontrar um co-pai para futuros filhos (Foto: divulgação)

Criada em janeiro deste ano, a rede social já possui mais de 20 mil pessoas cadastradas e a maioria, 70%, formada por homens entre 40 e 50 anos.  O cadastro é feito gratuitamente e inclui dados comuns em agências de encontros como altura, peso, tipo físico, idade, religião, sonhos, defeitos e intenções. É necessário também especificar a quantidade de filhos que sonha ter, quem irá conviver diariamente com o bebê e quais as pessoas mais importantes na vida do candidato a co-pai. Fotos e vídeos de apresentação também são bem vindos. O cadastro independe do estado civil, credo ou endereço da residência. Após o cadastro, pode-se enviar ou receber mensagens de outros usuários e combinar um encontro pessoal.

Criar um perfil na comunidade virtual é grátis (Foto: divulgação)

A rede social foi idealizada pelo ex-agente de talentos de Hollywood, Ivan Fatovic, CEO e fundador da empresa. De acordo com ele, a co-parentalidade é uma maneira de dividir a criação de uma criança entre duas pessoas adultas, responsáveis e com uma vida financeira segura. Segundo ele, essa é uma solução viável, já que muitos casamentos terminam em divórcios e isso causa transtornos para a vida dos pais e dos filhos.

Embora a empresa localize-se nos Estados Unidos, podem se inscrever usuários de todo o mundo (Foto: divulgação)

A intenção da rede é formar uma comunidade para reunir potenciais pais e contribuir para abolir o stress e as pressões sociais ligadas à ideia de que é necessário encontrar primeiro um marido ou uma esposa para depois ter um filho. A meta da Modamily é que até ao final do ano, nasçam bebês gerados por pessoas que se conheceram por meio do site. Para saber mais sobre a Modamily acesse o site, em inglês  (http://modamily.com/).

Recomendado para você
Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Comentários
  1. zecarlos disse:

    gostaria de saber mais sobre essa agencia e endereço quero me inscrever logo. pogo a taxa que for proposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *