Menu

Beleza

Atualizado em 23 de novembro de 2010, às 2:25
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda verão 2011: Abuse dos vestidos nessa estação

longo Moda verão 2011: Abuse dos vestidos nessa estação

Veja em breve dicas para Moda Verão 2011, o novo artigo irá trazer dicas, modelos, fotos, e tendências da moda verão para 2011. Aproveite e fique por dentro.

Estamos no meio do ano de 2009, mas o foco da moda já está voltado para o verão de 2010.

O vestido é uma peça fundamental no guarda roupa feminino e neste próximo verão ele é a aposta dos profissionais. Podem ser de qualquer forma, curto, longo, estampado, liso, balonê. Resumindo, o vestido pode ser usado em qualquer ocasião, mas é claro que devem ser tomados alguns cuidados antes de sair às compras.

Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala.

curto Moda verão 2011: Abuse dos vestidos nessa estação

Já os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. A dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade. Não se esqueça, se for usar vestidos curtos, as pernas devem estar bem depiladas.

Os vestidos curtos, ao contrário dos longos, podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as baladas.

balone Moda verão 2011: Abuse dos vestidos nessa estação

Os vestidos balonês também podem ser bastante usado, mas ele é um pouco mais juvenil e despojado.

As cores que serão mais usadas nesse verão são as cores mais alegres como o azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho, mas nem por isso podemos esquecer o preto e o branco, que são as cores neutras.

Os adereços também são uma boa alternativa para completar o look.

Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura.

Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada.

Já para as mulheres mais gordinhas, o melhor é não optar por esses acessórios. Dê preferência para os modelos de vestidos mais soltos no corpo.