Moda sensual para gordinhas 2017

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre Moda sensual para gordinhas 2017. O termo “plus size” começou a ser usado há pouco tempo com o objetivo de se referir às roupas com “tamanho maior”. A ideia, desde o início, é ampliar a variedade de peças de vestuário para quem usa manequim acima de 44.  A cada estação novas tendências plus size são apresentadas no mercado, assim como a moda geral. Você pode ter o corpo que quiser, o importante é se sentir bem com ele e para as diferentes formas a moda tem tendências a oferecer.

Confira: Modelos vestido de noiva para gordinhas

 

PUBLICIDADE
Moda sensual para gordinhas 2017 – A sensualidade está presente em qualquer formato de corpo, basta usar a roupa certa (Foto: Divulgação)

Moda sensual para gordinhas 2017

Para você que quer se sentir sensual neste ano de 2017, a moda plus size 2017 tem diversas tendências que valorizam o corpo da mulher mais cheinha. Confira abaixo dicas de Moda sensual para gordinhas 2017:

Leia também: Roupas que não podem faltar no seu guarda-roupa plus size no verão

 

As fendas e decotes estão muito presentes na moda plus size 2015 (Foto: divulgação)
  • Calça flare: A calça desse estilo tem a boca larga e lembra a antiga boca de sino. A peça fará sucesso no ano de 2015 e pode ser adaptada ao jeans com lavagens escuras.
  • Bermuda – As peças aparecem em versões comportadas em várias cores.
  • Vestidos longos – Muitos vestidos bordados, com detalhe cropped, decotes profundos, brilho, estampa floral e cintura marcada. A renda também está super na moda mas eles devem ser mais discretos e com um forro por baixo para não mostrar demais o corpo.
  • Na praia os biquinis que abusam das estampas e modelos mais voltados para o vintage – com bojo grande e calcinha com cós alto estarão em alta. E também os modelos mais brasileiros abaixo do umbigo.
  • Nas peças sociais as estampas de animal print marcaram presença e as cores também ganharam destaque, valorizando o corpo feminino e abusam da renda e do brilho.

Dicas para escolher lingerie plus size

Existem algumas dicas que podem lhe ajudar e muito na hora de escolher uma lingerie plus size:

Tamanho ideal – Não compre lingeries que apertam demais ou sobram dos lados, mesmo sendo linda em pouco tempo, vai ser mais uma peça aposentada na gaveta.

Aposte na renda – Por terem um tamanho maior, cós alto e serem mais largas, essas lingeries ficam mais delicadas com detalhes rendados.

PUBLICIDADE
Estampas não ficam de fora da moda plus size 2017 (Foto: Divulgação)

Equilibre as peças – Se optar por uma calcinha de cós alto, prefira um sutiã com shape menor e vice versa.

Valorize o que mais gosta – Calcinhas com detalhes atrás disfarçam o bumbum, por exemplo. Calcinhas com cós alto disfarçam os flancos e com cós baixo, valorizam o bumbum. O importante é se sentir bem com a peça.

Modelagem certa – Opte por sutiãs com alça mais larga e bojo, pois são mais reforçados. Na calcinha, o elastano é um ótimo tecido para segurar tudo no lugar. Deixe a sensualidade por conta dos detalhes, com renda ou seda.

Moda lingerie plus size 2017

Modelos beges e básicos ainda são os mais conhecidos das mulheres que vestem manequins maiores, pois por muito tempo a indústria de moda íntima instituiu o estilo como o padrão a ser usado. No entanto, as marcas vêm percebendo que são necessários produtos que supram além das necessidades de sustentação e conforto, investindo assim nas peças bonitas e sexy.

Leia mais: Dicas de biquínis para gordinhas 2017

 

Os biquinis da moda plus size 2015 (Foto: Divulgação)

As lingeries apresentadas como Moda sensual para gordinhas 2017 são bastante diversificadas, mas todas apareceram com muito bojo para deixar os seios mais bonitos e sensuais nas roupas. Os conjuntos trabalhos com muito bordados e rendas valorizavam o corpo e um destaque para as hot pants –  calcinhas de cós alta que valorizam muito a forma feminina.

Leia também:

1 comentário

  • ADORARIA RECEBER CATALOGOS COM PREÇOS E FORMAS DE COMUNICAÇAO COM VOCES:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.