Moda Sapatos Verão 2012

PUBLICIDADE

A moda sapatos verão 2012 já está sendo marcada nos grandes eventos de moda e assim como os calçados de inverno, os de verão também deverão ser muito confortáveis para poder transmitir as mulheres bem estar e o conforto que elas necessitam, principalmente aquelas mulheres que passam o dia todo trabalhando com calçados de salto alto.

E os modelos para o verão trazem muito conforto e liberdade para os pés, mas sem perder a classe e o bom gosto, os modelos prometem ser lindos e de extremo bom gosto com variação de cores e estampas, assim como texturas e estilos para agradar a todas as mulheres, até mesmo as mais exigentes.

Assim como o verão promete ser uma estação cheia de energia, os calçados da coleção verão 2012 estão de arrasar com as novas tendências de cores que também instigam muita energia.

PUBLICIDADE

Quais são as cores do verão 2012?

As cores dos calçados do verão 2012 estão proporcionando mais vida aos calçados com a mistura de cores vibrantes em um mesmo look, dentre as cores do verão o color blocking se mantém com força total, os tons vermelhos, terrosos, palha, nude, off White, verde, amarelo, laranja, além das estampas em florais e animal print. E a nova tendência que está tomado conta das vitrines da nova estação é a estampa chamada Píton, a famosa pele de cobra, mas é claro que em sintético que aparece tanto em peças lisas, quanto em texturas com relevo, este é o conceito Animal Print.

Para os saltos é claro que o que reina é a democracia para altíssimos, muito finos e médio, mas mantendo a tendência de saltos grossos que proporcionam estilo e bom gosto. Quem está chegando e prometendo virar hit da estação são os mocassins mantendo a linha estilo retro, os Oxfords continuarão entre as mulheres, mas não serão mais tão exaltados. Para um estilo mais despojado e rebelde são os sapatos abotinados e as rasteiras com pegadas mais rústicas.

As sandálias também são muito versáteis e garantem às mulheres muita beleza e feminilidade como o verão exige. Não deixando de lado um estilo mais jovem e caracterizando o street fashion os calçados laçados, trançados em fitas, cortiça, palha e muitos outros materiais estão entre este estilo para a turma jovem que gosta de inovar. O que prevaleceu nesta estação assim como em todos os outros segmentos de moda foram as cores neutras e naturais.

A moda e sua versatilidade

A moda calçados verão 2012 oferece uma variedade muito grande de modelos, cores e texturas de calçados para todas as mulheres e em todas as idades, o que deixa a moda mais interessante é a liberdade de escolha entre os modelos e todos seguem a mesma tendência, tanto os em saltos altos como as rasteirinhas. As mulheres podem escolher entre os mais diversificados modelos de calçados que estarão sempre na moda, e o mais importante é que o conforto é a principal característica dessa estação.

PUBLICIDADE

As industrias de calçados brasileiras estão voltando sua preocupação para o conforto, proporcionando dessa forma, não apenas o bem estar dos pés, mas proporcionando conforto a todo o corpo, relaxando a musculatura das pernas para que as caminhadas longas ou curtas possam se tornar prazerosas. Tanto nas cores como nos materiais com que são confeccionados os calçados de verão, a variedade é imensa proporcionando excelentes opções de escolhas para que as mulheres não fiquem limitadas, mas possam obter mais liberdade entre as opções.

Concluindo

As tendências estão nas vitrines das principais lojas e shoppings, mas cabe a cada mulher fazer a escolha certa, seguir tendências é bacana, mas respeitar o seu estilo é fundamental.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • eu amei todos estes sapatos ….lindos quem dera ter um destes….

  • esses sapatos estao muito na moda e eles sao lindos maravilhosos eu queria ter cada um deles, para ter um sapato bonito nao precisa a pessoa ser bonita so basta a pessoa ter muito dinheiro para comprar e nao tem que se olhar no espelho e falar q vc e feia e nao pode comprar vc tem que comprar e se sentir a mais poderosa de todas .

    beijao para todasc as mulheres brasileiras

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.