Moda praia verão 2015

PUBLICIDADE

A moda praia verão 2015 já começa a ganhar destaque em todo o Brasil, pois em breve a estação mais quente do ano estará chegando, com milhões de pessoas indo em direção ao litoral do país, vestindo as principais cores e tendências da temporada.

Moda praia verão 2015 (Foto: Divulgação)

Quando se fala em moda verão, não há como fugir da moda praia, principalmente em um país tropical como o nosso, no qual as praias acabam sendo o destino mais procurado da estação e o refúgio das pessoas que querem se refrescar do forte calor dessa época do ano.

E para o verão 2015, isso não deve ser diferente. Mas enquanto o calor não chega, você pode se preparar para ele conhecendo algumas das principais tendências que prometem agitar a estação, cujo início acontece no próximo mês de dezembro.

PUBLICIDADE

10 tendências do verão 2015: Dicas

Maiô de manga comprida é nova tendência para 2015

Moda praia verão 2015

As Hot Pants devem chegar com tudo no próximo verão (Foto: Divulgação)

As tendências moda praia verão 2015 já começaram a aparecer nas passarelas de todo o Brasil, em vários desfiles de moda que agitaram o mundo fashion nos últimos meses, como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Entre elas estão as hot pants, shorts bem curtos, cavados, com corte em “V” e de cintura alta, que consistem em uma das peças mais ousadas do verão, podendo aparecer sob a forma de biquínis ou peças de uso casual, para passeios ou para sair à noite.

PUBLICIDADE

Também devem aparecer com tudo o tomara que caia, o biquíni cavadão, o maiô de manga comprida, as peças maxi estampa e as saídas de praia com transparências, entre outras peças que trazem conforto, qualidade e um certo diferencial para as mulheres que irão frequentar praias e clubes durante a estação.

Com relação às cores e estilos, as tendências verão 2015 incluem tons como amarelo, laranja e azul celeste, além de estampas bicolores, tecidos fluidos e listras. Para completar o visual, os óculos arredondados devem chegar com tudo na estação, conferindo ainda mais modernidade e muito charme.

Galeria de imagens

Na galeria a seguir, você pode conferir algumas fotos de moda praia verão 2015, com imagens de modelos e cores que devem ser tendência para a estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.