Moda Praia Rosa Chá Verão 2011

PUBLICIDADE

Moda Praia Rosa Chá Verão 2011

Quando se aproxima o verão é hora de começar a pensar nas roupas e trocar tudo que tem no armário, as roupas de inverno saem e dão espaço para as novas de verão. A cada estação muda a moda e suas tendências o que não poderia ser diferente para o verão de dois mil e onze.

Para enfrentar as temperaturas quentes do verão nada melhor do que usar roupas leves fabricadas com material especial e com cortes e cores acompanhando as tendências da moda. Os estilistas procuram criar seus modelos á partir das necessidades das pessoas geralmente das mulheres que são o seu publico alvo preferido. A necessidade de mudar o visual e trocar o guarda roupas é única e exclusiva das mulheres que envolvidas pela nova estação sentem a necessidade de ir ás compras, por isso que a moda gira em torno delas.

PUBLICIDADE

Rosa Chá

A Rosa Chá é uma marca de moda praia e esta apresentando sua nova coleção para o verão dois mil e onze através das mãos do estilista Herchcovitch que esta apostando nas roupas de praia, maiôs e biquínis com cara de lingeries, pode até ser uma nova tendência da estação, mas um pouco exagerado na sensualidade. Á principio mais parecia uma reedição da coleção do ano passado, mas a nova coleção ganha força com a nova estamparia que começa com uma folhagem verde e rosa e cresce com coloridos xadrezes e florais de pique que são quase fluorescentes nos vestidos longos com babados nas barras ou curtos, em evasés transparentes. As roupas da nova coleção estimulam um ar de lingerie antigo pairando nos modelos e estampas fazendo uma retrospectiva no mundo da moda, mas só em pensamentos, por que na prática a nova coleção é hiper moderna e arrojada acompanhando as tendências.

Biquínis e maiôs

Os biquínis e maiôs da Rosa Chá estão muito longe de serem usados na praia, pois estão muito fechados como as calcinhas de cintura alta marcadas com pregas e bufantes, os maiôs  são fechados nas costas e apresentam colchetes e até zíper na frente e não são nada práticos. Para as mulheres brasileiras que adoram se expor ao sol e ficar com aquela marquinha bem pequenininha do biquíni com certeza não irão aprovar as novas peças. Mas como a moda não é feita apenas para algumas pessoas, mas para a maioria das mulheres com certeza terá publico para usar estas peças que logo já estarão disponíveis nas vitrines. A moda praia é muito sugerida para mulheres que moram no litoral brasileiro e aproveitam as praias da melhor maneira possível, não só na alta temporada, mas durante todo o ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.