Moda Praia Réveillon 2015-2016

PUBLICIDADE

Seja inverno, verão, primavera, ou outono, as mulheres gostam sempre de estar na moda, por isso viemos falar hoje sobre a moda praia Réveillon 2015-2016. Essa matéria é ideal para você que irá passar o seu Réveillon na praia e não abre mão de  acompanhar as tendências. Não deixe de conferir este artigo onde você ira encontrar todas as novidades da moda praia.

Moda Praia Réveillon 2015-2016 (Foto: Site Abril)
Moda Praia Réveillon 2015-2016 (Foto: Site Abril)

Moda Praia Réveillon 2015-2016

No ano novo sempre optamos por cores supersticiosas, e esse ano não ira ser diferente, o que combina com o réveillon são as cores claras como branco, cinza, bege, creme, amarelo, ou cores coloridas como vermelho, cor de rosa e azul. A dica para quem vai passar o ano novo na praia, é usar vestidos ou saias, o que combina muito com a ocasião, use e abuse dos laços, cintos, crochê e bordados, faça mistura de cores como o dourado com o branco, amarelo com o marrom, entre outras. Saiba que a moda praia Réveillon 2015-2016 é  muito democrática.

Roupas leves combinam com a estação (Foto: Site Abril)
Roupas leves combinam com a estação (Foto: Site Abril)

Confira aqui também: Roupas femininas para Réveillon

PUBLICIDADE

Vestidos e biquinis para o Réveillon

Vestidos tomara que caia também estarão em alta, aliás eles nunca saem de moda. Você também pode usar e abusar das estampas florais cores lisas, como o amarelo e o branco para trazer prosperidade,  paz, amor, saúde e ter um Feliz Ano Novo!!! Se você não é tão supersticiosa nada lhe impede de usar cores escuras, porém não é uma boa indicação.

Estilo para quem está acima do peso (Foto: Site Abril)
Estilo para quem está acima do peso (Foto: Site Abril)

Acessórios para o Réveillon 2015-2016

Não se esqueça dos acessórios, como tiaras, anéis, pulseiras, brincos, tudo para complementar o eu visual. Para concluir o seu look da virada use chinelos, ou rasteirinhas, evite usar sapatos de salto alto, pois não combina, e nada com as praias, além de ficar desconfortável com o salto enterrando na areia é deselegante.  Essas são algumas dicas para você passar a virada do ano, na moda, porém sem exageros.

Para as magras (Foto: Site Abril)
Para as magras (Foto: Site Abril)

Veja mais informações sobre: Vestidos para Réveillon 2016

Maquiagem para o Réveillon 2015-2016

E não podíamos esquecer da maquiagem réveillon 2015-2016, use sombras neutras, e um batom mais clarinho. Se a ideia for ousar você optar por uma sombra mais escura, também ficara bonito. Essas são apenas algumas dicas, você pode conferir outros artigos que estaremos postando em breve com muito mais dicas. Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as dicas de moda e tendência para quem vai passar a virada do ano na praia, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, e não deixe de conferir outros artigos que estaremos postando em breve.

Estilo mais retrô (Foto: Site Abril)
Estilo mais retrô (Foto: Site Abril)

Qual acessório usar?

Muitas mulheres têm medo de ir a praia no ano novo por conta de não saber montar o look ideal para aquela ocasião. Primeiro, não tenha medo de expor seu estilo e comece o ano diferente, apostando em acessórios e estilo que façam parte da sua personalidade. Esse é o ponto mais importante nesta história toda.

Para quem gosta de ousar, cores fortes (Foto: Site Abril)
Para quem gosta de ousar, cores fortes (Foto: Site Abril)

Portanto, não fique preocupada com o que vão achar, monte seu look com bom senso, escolha as cores que mais gostar e lembre-se que elas representam algo legal e importante, pois atraímos energias por meio delas.

PUBLICIDADE

Gostou das dicas para curtir o verão? Se ainda quiser mais sugestões ou até sobre outros temas, não deixe de pesquisar aqui no Mundo das Tribos. Diariamente preparamos diversos conteúdos exclusivos para você. Aproveite também para curtir, comentar e compartilhar com seus amigos e nas redes sociais.

Leia também:

1 comentário

  • oi, adoreei seu site, ele é muito bom!!
    gostaria que me seguisse :
    isafashionista.blogspot.com

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.