Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda praia para gordinhas verão 2012

Moda praia para gordinhas verão 2012

Por Redacao

É perfeitamente possível estar com tudo neste verão 2012, mesmo com os quilinhos a mais marcando na balança.

Para começar, as saídas de praia são excelentes para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas e que insistem em aparecer a todo mundo. As estampadas, tão típicas deste verão 2012, e acinturadas são ótimas aliadas das gordinhas que querem estar lindas nas areias e nunca encontram a roupa ideal para usarem. Para compor o visual, um chapéu no tom da saída fica excelente e a imagem final da mulher fica bem diferente, mais completa.

Uma dica para as gordinhas que querem estar dentro da moda praia verão 2012 é o uso do maiô, que dá uma afinada na silhueta e esconde aquilo que as tira do sério. Existem maiôs de diversas cores e estampas e como a tendência da próxima estação é a estamparia, nada melhor do que usá-los. Mas, é preciso cuidado ao definir os desenhos da roupa. Por exemplo, listras horizontais dão uma impressão de aumento, por isso, qualquer vestuário com esse tipo de estampa deve ser evitado.

Mas existem aquelas gordinhas que não gostam de ir à praia de maiô e o que resta é o biquíni, que deixa as marquinhas bem mais bonitas do que a deixada pelo maiô.  As calcinhas indicadas são aquelas que têm cintura alta, para poderem tampar a barriguinha e os sutiãs que devem ser usados são aqueles com alças largas, para as que têm seios grandes.

Seja com saída de praia, maiô ou biquini, o mais importante para as gordinhas neste verão 2012 é estarem sentindo-se bem. Se a moda ajuda, por que não aproveitar?

 

 

Recomendado para você
Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Limpeza de pele: importância, benefícios

Bem Estar

Cuidados ao se brincar de inimigo secreto

Bem Estar

Fotos de cortinas para o quarto

Comentários
  1. Pietra disse:

    sou adolescente e não me sinto avontade com biquine,porisso opito pelo maiô mais não consigo achar maiô adequado ao meu gosto :/ , queria um que não fosse tão fechado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *