Moda praia para gestantes 2013

PUBLICIDADE

Com as altas temperaturas do verão, ir à praia é um ótimo programa para as férias e finais de semana. A diversão na praia ou na piscina vale para quem está grávida também, desde que tome sempre cuidado com a proteção contra o sol. Quanto ao que vestir, saiba que é possível comprar peças de moda praia para gestantes 2013 e desfilar modelos confortáveis e atuais nas areias.

Prefira modelos que tenham alças mais largas (Foto: divulgação)

Como escolher o melhor biquíni de moda praia para gestantes 2013

Existem no mercado lojas físicas e virtuais que vendem modelos específicos para as gestantes, mas mesmo com muitas opções, deve-se optar pelas peças que oferecem mais conforto à futura mamãe. Na hora de escolher biquínis de moda praia para gestantes 2013 opte por modelos que tenham faixa de sustentação. A peça deve ter alças mais grossas para suportar o peso dos seios.

Quem prefere maiôs pode apostar em modelos estampados (Foto: divulgação)

Entre as cores da moda praia 2013 vale investir em cores fortes e até nas candy colors, mas lembre-se que quanto ao modelo o melhor é selecionar um que se modele ao seu corpo na medida em que a gravidez progrida e as mudanças no seu corpo aconteçam.  Vale apostar também em modelos com dupla-face ou forrados (principalmente na área do bumbum para esconder celulites e possíveis gordurinhas). Os tecidos mais indicados são os de fio Lycra Xtra Life e Fluity, para oferecer maior sustentação e conforto.

PUBLICIDADE
Prefira calcinhas com forro ou dupla-face (Foto: divulgação)

Modelos com regulagem como calcinhas com laços nos lados podem ser ótimas opções de peças de moda praia para gestantes, por permitirem que se ajuste o tamanho conforme a barriga aumente. Nos primeiros três meses, você pode ainda usar os seus próprios biquínis, mas troque-os assim que a calcinha começar a ficar mais baixa na área da pélvis.

Modelos de moda praia para grávidas (Foto: divulgação)

Moda praia para gestantes 2013

Para chegar até à praia ou aguentar o verão, vale investir em peças de tecidos mais leves, shorts, vestidos e saias. Para os pés, o melhor são sandálias e chinelinhas baixas e não se esqueça de complementar o visual com óculos escuros e chapéus, que além de deixarem a grávida mais bonita, também ajudam a proteger dos efeitos do sol.

Veja também: Lojas Virtuais de Moda Gestante

Dicas de moda para gestantes no trabalho

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.