Moda praia com peças do inverno 2017

PUBLICIDADE

A moda praia com peças do inverno 2017 é uma tendência que veio para ficar, pelo menos até o final do ano. Os elementos de looks casuais vão invadir a praia, assim como as peças que antes eram exclusivas do banho de mar, vão tomar conta da moda nas ruas.

A moda praia vai invadir o inverno 2016. (Foto: Reprodução/Revista Glamurosa)
A moda praia vai invadir o inverno 2016. (Foto: Reprodução/Revista Glamur)

O verão 2016 já se despediu, mas o calor continua intenso em algumas regiões do país. Para aproveitar o clima tropical, as pessoas continuam indo à praia, curtir a areia, o sol e o mar. Nessa temporada, muitas peças do inverno 2016 devem tomar conta da moda praia.

Você deve estar achando estranho a criação de moda praia para o inverno 2016, mas é pura verdade. O outono começou com uma pegada mais Beachwear, principalmente no caso das mulheres. A proposta de algumas marcas é mesclar peças de inverno e verão, sem medo de ser feliz.

PUBLICIDADE

Moda praia com peças do inverno 2017

Moda casual e moda praia vão se confundir na próxima estação. Grandes marcas estão transformando as suas coleções para seguir essa tendência, como é o caso da Adriana Degreas, Salinas, Triya e Cia Marítima.

Veja a seguir tendências de moda praia inverno 2016:

Estampas étnicas

As estampas étnicas estão marcando presença nos biquínis, maiôs e saídas de praia. Os padrões misturam grafismos e cores fortes, deixando o look feminino cheio de personalidade. Entre as marcas que apostam em prints étnicos, vale destacar a Cia Marítima.

Cropped top

O cropped top é uma boa opção para o look. (Foto Ilustrativa)
O cropped top é uma boa opção para o look. (Foto Ilustrativa)

O cropped top vai continuar sendo uma sensação, inclusive na temporada de moda feminina inverno 2016. As mulheres terão liberdades para usar a peça em looks vintage, combinando com hot pants. Quer uma inspiração? Conheça a nova coleção da marca Adriana Degreas.

PUBLICIDADE

Muitos cortes e recortes

A moda praia vai incorporar algumas tendências que já aparecem na moda red carpet, como é o caso das peças com recortes e cortes. As peças vão se tornar ainda mais sensuais e sofisticadas com os tecidos nobres.

Muitos cortes e recortes aparecem nas peças. (Foto Ilustrativa)
Muitos cortes e recortes aparecem nas peças. (Foto Ilustrativa)

Prints da natureza

Como já é de costume, as principais marcas de moda praia estão apostando em prints da natureza. As estampas valorizam flores, animais, palmeiras e folhagens. Dê uma olhada na nova coleção da Salinas e você vai se apaixonar.

Body em alta

O body está em alta, inclusive os modelos estampados e com manga comprida. Essa peça, oriunda da moda praia, pode compor looks casuais com calça jeans ou saia.

Looks das passarelas. (Foto Ilustrativa)
Looks das passarelas. (Foto Ilustrativa)

E aí? O que você achou da moda praia com peças do inverno 2017? Deixe um comentário contando as suas impressões. Aposte nessa nova tendência e surpreenda todo mundo com o seu look moderno.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.