Moda Plus Size masculina tendências 2017

PUBLICIDADE

A moda plus size masculina está repleta de novidades. No próximo ano, os homens gordinhos poderão se vestir de forma mais estilosa e confortável. Leia a matéria para conferir algumas dicas de looks e descubra quais são as principais tendências.

Os gordinhos também podem andar na moda. (Foto Ilustrativa)
Os gordinhos também podem andar na moda. (Foto Ilustrativa)

O conceito de moda plus size tem feito sucesso no mundo todo. Ele reconhece o fato de que as pessoas vestem numerações maiores do que é mostrado nas passarelas do mundo fashion. As marcas que desenvolvem coleções plus size pensam não só nas mulheres gordinhas, mas também nos homens gordinhos.

Tendências de moda plus size masculina 2017

O Mundo das Tribos separou dicas e tendências de moda plus size masculina 2017. Confira e inspire-se:

PUBLICIDADE

Roupas no tamanho certo

Aquele velho hábito de usar roupas largas ficou no passado. A tendência agora é apostar em roupas no tamanho certo, que valorizam a simetria do corpo masculino curvilíneo.

Roupas estilosas e no tamanho certo. (Foto: Reprodução/huffingtonpost)
Roupas estilosas e no tamanho certo. (Foto: Reprodução/huffingtonpost)

Calça reta e escura

Todo gordinho deve “fugir” da calça skinny, ou seja, um modelo bem ajustado ao corpo. O ideal é optar por uma calça jeans com corte reto e lavagem escura. Além de afinar a silhueta, essa peça deixa o homem gordinho charmoso e elegante.

Sobreposições

Qualquer sobreposição capaz de criar uma linha vertical na silhueta é bem-vinda ao look. Portanto, os homens plus size podem apostar no uso de jaquetas, casacos, blazer, coletes e até mesmo camisa aberta.

As sobreposições são bem vindas ao look. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
As sobreposições são bem vindas ao look. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Camiseta com gola V

A camiseta com gola V é uma peça perfeita para compor looks casuais. Ela é vantajosa para o guarda-roupa do gordinho porque afina o rosto e reduz o volume da parte de cima do corpo. O modelo pode ser liso ou com uma estampa descontraída.

Ao invés de comprar uma camiseta de malha, o homem plus size deve dar preferência a um tecido mais encorpado, que não deixa a silhueta tão marcada.

Bermuda cargo

Durante os meses de verão, os homens poderão se sentir à vontade para usar bermuda cargo. Esse modelo tem bolsos laterais, comprimento na altura dos joelhos e forte inspiração militar. É uma ótima escolha para disfarçar a barriguinha saliente.

PUBLICIDADE

Alpargata masculina

Alpargata masculina. (Foto: Reprodução/zeusfactor)
Alpargata masculina. (Foto: Reprodução/zeusfactor)

Sucesso nos anos 80 e 90, a alpargata está de volta ao mundo da moda. Esse calçado pode ser encontrado em modelos masculinos, que apostam em cores sóbrias e fáceis de combinar. Experimente usar esse tipo de sapato com bermuda um pouco acima do joelho.

As roupas plus size masculina que estão na moda procuram valorizar as tendências do momento, mas sem se esquecer das necessidades do corpo do gordinho. Gostou das dicas? Deixe um comentário! Veja outros modelos que você poderá gostar!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.