Moda para o São João 2015

PUBLICIDADE

Quer saber mais sobre a moda para São João 2015? Sim?! Então leia essa matéria. O período de festas juninas está se aproximando e muitas mulheres já estão pensando no look para usar nessa ocasião especial. As tendências não são surpreendentes, mas, vale à pena seguir o estilo caipira e usar a criatividade nas composições.

Moda para o São João 2015. (Foto: Divulgação)

A festa junina é uma comemoração que toma conta de todos os cantos do país. Ela envolve muito forró, comidas típicas, quadrilhas, brincadeiras divertidas e decoração colorida. No entanto, para aproveitar de verdade o clima junino, é muito importante estar vestido a caráter.

Leia mais: Como fazer um vestido de festa junina

PUBLICIDADE

Moda para São João 2015

Separamos algumas dicas e sugestões que vão tomar conta da moda para São João 2015. Confira:

Variedade de estampas

Os looks juninos abusam de cores e estampas. (Foto: Divulgação)

Se você tiver dúvidas sobre o que vestir na festa junina, muitas lojas vão mostrar que não vão faltar opções para isso. Muitos vestidos chiques e glamorosos, com estampas quadriculadas, florais e de outros estilos, vão fazer a moda nas festas de todo o Brasil neste ano.

Vestidos curtos

Vestido curto de festa junina. (Foto: Divulgação)

Para quem curte vestidinhos, saiba que eles estarão bem curtos, com estampas xadrez e poderão ser usados com botas longas. Este visual fica bem bacana em mulheres magrinhas. Para as mais cheinhas se pode investir em peças xadrez mais fechados e vestidos mais soltos. Nada de justo!

Saiba mais: Vestido Caipira Festa Junina Modelos 2015

Blusa e calça jeans

Muitas mulheres apostam na combinação de blusa e calça jeans. (Foto: Divulgação)

As blusas podem ser estilo country que com uma calça jeans é acerto no visual. E para completar se usar um chapéu vai ficar ainda mais perfeito. Bom lembrar que chapéu só se usa em ambientes abertos.

Calças coloridas

A meia-calça colorida é uma ótima aposta. (Foto: Divulgação)

Aposte em calças de todas as cores. Vermelhas, pretas, brancas, beges, azuis, fique à vontade para apostar num look inovador, mas sem cair na extravagância, pois, não é por ser São João que você vai virar uma rainha do milho às avessas.

PUBLICIDADE

Sapatos fechados

Use sapatos fechados para manter os pés aquecidos. (Foto: Divulgação)

Use sapatos fechados. Eles vão proteger seus pés do frio, temperatura típica do período de São João. E no mais é só curtir, bem na moda, os dias de festejos juninos.

Veja também: Roupas masculinas para festa junina 2015

Gostou das dicas de moda para São João 2015? Tem mais alguma sugestão para aproveitar a festa junina com um look estiloso? Deixe um comentário.

Leia também:

1 comentário

  • aa meiiiii

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.