Moda outono inverno para homens 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro da Moda outono inverno para homens 2015? A moda se renova todas as estações trazendo novas tendências e algumas repaginadas de outros anos ou épocas. Os homens também tem suas tendências e mesmo que muitas vezes nem saiba o que está em alta, acaba comprando nas lojas exatamente o que foi divulgado nas passarelas de Londres e pelo mundo a fora.

Confira: Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno

Moda outono inverno para homens 2015 - Fique por dentro da moda masculina para o inverno deste ano (Foto: Divulgação)

Moda outono inverno para homens 2015

A moda outono inverno para homens 2015 começa pela quentinha lã que além de esquentar bastante, virá com novos designs fazendo com que você se aqueça sem perder o estilo. Casacos felpudos de outros materiais também estão em alta. No São Paulo Fashion Week os looks vermelho e preto, as cores do cores do amor e da paixão. Vale apostar nessa vibrante e clássica combinação!

PUBLICIDADE

Leia também: Como usar calça de couro

Os moletons felpudos e casacos são tendência (Foto: Divulgação)

O pelerine ganhou uma repaginada aparecendo com brilho em looks mais neutros. As peças curtinhas também estão em alta, a regra vale para jaquetas, camisetas e calças. Aliás, todas as peças exibidas nas passarelas apareceram com comprimentos mais curtos, criando, assim, belas sobreposições.

Leia também: Xadrez para Visual da Moda

As sobreposições estão em alta (Foto: Divulgação)

O verde esteve presente em todas as coleções nos tons fechados e aveludados até os tons pistache. O xadrez clássico do inverno, não fica de fora. ele apareceu compondo looks elegantes e sofisticados aos mais despojados.

Óculos de sol inverno 2015

Também dentro da moda outono inverno para homens 2015 temos os óculos de sol.O óculos de sol é tendência que nunca sai de moda, porém apresenta novidades em formato, lente e até mesmo na tecnologia de fabricação par a serem cada vez mais úteis e indispensáveis no nosso dia a dia. A grande sensação do inverno 2015 é a armação de madeira, que apareceu em diversos desfiles.
O moletom está de volta para a temporada inverno de 2015 (Foto: Divulgação)
  • Óculos de sol com armação de madeira
  • Óculos de sol com armação transparente
  • Óculos de sol estilo aviador
  • Óculos de sol com lentes ombré (ou degradê)
  • Óculos de sol com lentes redondas
  • Óculos de sol com lentes espelhadas
  • Óculos de sol com armação peluciada

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.