Moda masculina inverno 2016

PUBLICIDADE

A moda masculina inverno 2016 já começou a dar o ar da graça nas lojas de todo o Brasil. As novas coleções de roupas e acessórios lançam tendências democráticas e que podem ser incorporadas por homens de todas as idades. Leia a matéria e confira as principais novidades.

Moda masculina inverno 2016.
Moda masculina inverno 2016. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Os homens estão se revelando cada vez mais vaidosos, por isso ficam de olho nas tendências apresentadas nas vitrines a cada temporada. Muitas novidades prometem invadir o guarda-roupa masculino no inverno 2016, que prometem aposentar um pouco a combinação “camisa xadrez e barba grande”.

Leia mais: Moda masculina primavera/verão 2016

PUBLICIDADE

Moda masculina inverno 2016

Confira a seguir as principais tendências de moda masculina inverno 2016:

Estilo pescador

Uma das mais fortes tendências para o inverno 2016 é o estilo pescador. Os homens que desejam apostar nesse estilo devem usar peças como macacão jeans, botinas, blusas de lã de gola alta e gorro. O look é rústico e charmoso, assim como o visual “lenhador moderno”, que foi sucesso absoluto no ano de 2015.

Pulseiras de couro

Pulseiras de couro. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Pulseiras de couro. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

As bijuterias masculinas estão em alta, especialmente as pulseiras de couro. Essas peças são modernas, descontraídas e combinam com outros acessórios, como anel de coco, cordão de tecido e joias polidas. A diversidade de pingentes que aparece nos modelos de pulseiras também impressiona. Símbolos como âncora, bússola, timão de navio e buda estão em alta.

Jeans total

Os rapazes podem ficar ainda mais à vontade para fazer combinações com peças jeans no look. É possível usar, por exemplo, uma calça jeans com barra dobrada junto com uma camisa confeccionada com o mesmo tecido. O visual fica urbano, descontraído e charmoso.

Saiba mais: Dicas de moda masculina dinâmica e renovada

Bermudas acima do joelho

Essa história de usar bermuda comprida ficou no passado. Agora os homens devem mesmo apostar nas bermudas acima do joelho. Esse novo comprimento aparece em tecidos mais nobres e combina com diferentes modelos de calçados, como alpargata, slip on, tênis cano baixo, tênis cano médio, botas e sapatos.

PUBLICIDADE
Bermuda acima do joelho. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Bermuda acima do joelho. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Cores

Algumas cores devem invadir com tudo a moda masculina na temporada de inverno 2016. Entre elas, vale destacar: verde oliva, tons de cinza, areia, azul e preto. Em geral, são tonalidades sóbrias e que combinam perfeitamente com o friozinho da estação.

Veja também: As melhores lojas para moda masculina

E aí? Gostou das principais tendências de moda masculina inverno 2016? Deixe um comentário contando o que achou. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.