Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda Inverno 2011 para Gordinhas

O frio da estação de inverno faz com que os casacos e as calças mais quentinhas saiam dos guarda-roupas. E é nesta hora em que as mulheres mostram o quão bem elas sabem se vestir.  Com a mudança de estação, diversas peças de roupas são renovadas, como jaquetas, blusas, sapatos, e outros. Só que, não adianta mudar somente as peças e os calçados. Se você segue as tendências, sabe que a cada estação é preciso estar atenta ao que é ou não permitido, entre as novidades. Mas, nos últimos tempos, um público em especial vem ganhando cada vez mais espaço, não somente no mercado, mas também nas capas de revistas, nas passarelas e em outros tantos segmentos. É a moda plus size, ou, no jargão, a moda das gordinhas.

É fato que os valores mudam e, hoje, as magrinhas estão com mais “pontos” se houvesse uma competição de quem são as mulheres que ditam o padrão de beleza. Mas muitos acreditam que isso, quem faz é a própria moda, ditando tendência para quem é ou não a referência. Com o passar do tempo, estes valores vão se misturando, e, hoje, ser gordinha não é mais um problema, como poderia ser visto a pelo menos dez anos atrás. E se é assim, a moda plus size trás muitas opções de produtos, seguindo a tendência da moda inverno 2011 na estação mais fria do ano.

E se você procura por uma orientação do que vestir no inverno, aqui vão alguns links com dicas e fotos do que está na moda para o seu tamanho.

Nas fotos estão disponíveis visuais variados, como roupas para o cotidiano do trabalho, ou ainda para um passeio ou uma noite de diversão. Do básico ao um pouco mais exigente, estilistas mostraram peças que buscam um visual moderno e arrojado, como em modelos de casacos marcados com cintos, saias de cós alto e vestidos que combinam com botas.

 


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL