Moda infantil verão 2017

PUBLICIDADE

Moda infantil verão 2017 vai te ajudar a ficar em dia com o seu filho. São muitas as tendências da moda no verão, mas poucas são aplicadas na hora de vestir o seu filho. Porém, saiba que você pode ficar na moda usando coisas que são ditas como segmentos dessa estação. Tendo conhecimento do que está na moda fica mais simples saber o que colocar nas crianças, por isso, vale a pena ficar de olho nas nossas super dicas.

Moda infantil verão 2015 (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Tendências de moda infantil

Moda infantil verão 2017

Moda infantil verão 2017 tem muitas coisas similares ao que está sendo usado por adultos. As crianças podem acompanhar a moda dos pais e ficar combinando com os adultos, mesmo as crianças não entendendo nada de moda. Acontece que ajudar o seu filho com a moda vai fazer com que ele tenha bom gosto e entenda melhor o que fica bom em seu corpo quando crescer. Moda não é uma futilidade total, mas sim uma forma de se sentir bem consigo mesmo e ser mais confiante na vida.

PUBLICIDADE
Confira as novidades da moda infantil 2015 (Foto: Divulgação)

Estampas estão em alta

O verão pede estampas e elas estão em alta. Para as crianças ficarem ainda mais fofinhas, use as estampas animais para o seu pequenino ou pequenina. Os meninos podem usar camisetas com estampas animais e uma peça para os membros inferiores com uma das cores das estampas da camiseta. As meninas podem investir em vestidos floridos, com estampas delicadas, que vão ficar na moda.

Veja mais informações sobre: Dicas de moda infantil

 

Vestido moda infantil 2017 (Foto: Divulgação)

Macacão com perninha curta

O macacão também está em alta e pode ser usado tanto em meninos, como em meninas, pois a peça é bem democrática. Esse tipo de roupa fica muito lindo com alguma cor no macacão. Macacão infantil não precisa ser inteiramente jeans e pode ter alguns detalhes mais delicados para dar a cara da infância na peça.

PUBLICIDADE
Veja como deixar o seu filho na moda (Foto: Divulgação)

Meias coloridas

As meias coloridas completam qualquer look infantil. As crianças podem ter esse toque mais brincalhão nessa pequena peça de roupa. E o bom é que meia sempre está na moda, pois no inverno elas parecem ser ainda mais requisitadas por esquentam os pés.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.