Moda infantil roupas inverno 2015

PUBLICIDADE

Está procurando informações sobre a Moda infantil roupas inverno 2015? A moda infantil está cada vez mais consolidada e tem suas tendências que se renovam a cada estação. Diversas marcas lançam diversas coleções durante o ano, pois devido a necessidade é preciso sempre inovar nas roupas dos baixinhos. É possível ver algumas tendências da moda adulta, porém todas diferenciadas para a cena infantil e cheias de charme e autenticidade de criança.

Confira: Dez tendências para a moda outono-inverno 2015

Moda infantil roupas inverno 2015 - Fique por dentro da moda infantil para a estação mais fria do ano (Foto: Divulgação)

Moda infantil roupas inverno 2015

moda infantil roupas inverno 2015 trás o xadrez em alta que fica ótimo tanto em meninas quanto meninos. O floral que já estava na moda no verão vai continuar, porém vai adquirir tons mais leves e um estilo mais vintage. A lã, quentinha e tradicional do inverno, volta com tudo além de deixar quentinha dá um look mais glamouroso para meninos e meninas. Os acessórios nas roupas infantis também é um destaque as coleções, laços, strass, fitas são encontrados nas roupas das meninas.

PUBLICIDADE

Leia mais: Coleção Inverno 2015 Via Marte

A gola rolê estará de volta tanto na moda adulta quanto na infantil (Foto: Divulgação)

Para as coleções de moda infantil outono/inverno temos as cores mais sóbrias como preto, cinza e azul, que nunca saem de moda. As novidades são o branco e os tons terrosos, inspirados nas cores do deserto, especialmente para os meninos. Já para as meninas, o rosa, o laranja e as cores metalizadas aparecem em calças, shorts, casacos e vestidos.

A lã também volta com tudo no inverno 2015 e vai garantir um look quentinho e glamouroso para meninos e meninas. A novidade para os garotos é o uso de peças feitas em tricô colorido, que pode ainda receber aplicações de listras e xadrez.

Leia também: Coleção Arezzo inverno 2015

PUBLICIDADE
Não só as cores sóbrias que estão na paleta de cores da moda infantil inverno 2015 Moda infantil roupas inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Outra tendência que vai marcar a moda infantil em 2015  é a moda dos anos 1970. Foi uma década marcada pela pluralidade de estilos, onde tudo era permitido. Esse resgate vai se apresentar principalmente em roupas com aplicações, camisa com gola alta, jeans bruto (aquele bem azul, que não passou por lavagens) e blusa de seda plissada, só para citar alguns exemplos.

Moda infantil meninas inverno 2015

A moda das meninas em 2015 será marcada pelo romantismo. As inspirações vão encher as coleções com estampas florais, que remetem à delicadeza da natureza e das crianças. No guarda-roupa das meninas, o romantismo aparece ainda nas referências ao universo do balé, por isso não será difícil encontrar peças com babados, tules, rendas, laços e aplicações.

PUBLICIDADE

Para as meninas você vai encontrar muitas fitas, laços, strass, que normalmente já apareciam nos looks, mas dessa vez eles acompanham as tendências do balé, com mais volumes e pregas.

O xadrez também está muito presente (Foto: Divulgação)

Moda infantil meninos inverno 2015

Para os meninos, temos as estampas tribais e a continuação do sucesso da linha navy, com referências à praia, em estampas de âncora e listras. Outra grande aposta, tanto para os meninos quanto para as meninas na Moda infantil roupas inverno 2015 são os tecidos geométricos e o xadrez, que voltaram com tudo. Já a roupa dos meninos pode aparecer com aplicações de logos e patchs. Seja nas estações mais frias ou no calor, aposte nas modelagens mais leves, independentemente da estação do ano. Afinal, além de bem vestidas, as crianças precisam estar confortáveis.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.