Menu

Moda

Atualizado em 11 de julho de 2011, às 12:07 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda Hip Hop Feminina

hiphop 300x180 Moda Hip Hop Feminina

Na atualidade existem vários tipos de moda e de estilo sendo ela também a moda hip hop feminina. As pessoas se vestem de acordo com o que gosta, estilo de música, ou algum estilo que se sente bem. As mulheres normalmente se preocupam mais com o estilo, com a moda e com as tendências, porem, hoje os homens também se destacam com esse tipo de preocupação.

A moda hip hop, pode se dizer que é uma moda para as periferias, e para as pessoas que gostam de RAP. Hip Hop teve inicio em 1970 e é uma forma de cultura, uma forma de se expressar. Utilizam das roupas e das letras de musica, uma forma de mostrar seus pensamentos, se expressar, fazer certo protesto, mostrar o lado bom da periferia e o lado ruim, mostrar porque os jovens entram nas drogas e como muitos conseguem sair da periferia dando a volta por cima.

O Hip hop tem como origem jamaicana, latinas e afro-americanas. Com o tempo o hip hop se espalhou pelo mundo e ganhou muito espaço, mesmo com muito preconceito, hoje em dia em bem mais respeitado do que antigamente. Os DJs são de grande importância para a música que é tocada em bailes de hip hop, as batidas são bem originais, nada parecido com eletrônico, às vezes utilizam de bases já existentes, como por exemplo, utilizam bases que vem de fora para fazer suas letras, ter sua inspiração, e o estilo de dança, que mais é conhecida como break tem a necessidade de roupas largas.

How to Dress Hip Hop 283x300 Moda Hip Hop Feminina

Pessoas que gostam de hip hop também gostam de grafites, e para fazer essa arte, é necessário roupas largas para fazer com maior desenvoltura seus desenhos. É ai que entra a moda e o estilo hip hop de ser. Homens e mulheres que gostam de hip hop tem um estilo bem parecido, porem, as mulheres dão um charme especial a esse look, para não ficar muito masculina. Mulheres sempre sabem diferenciar seu estilo e sempre sabe ficar charmosa, chamar a atenção dos homens com a beleza e com a arte que o hip hop traz. Quem gosta de hip hop tem muito orgulho, pois normalmente além de estilosos, são pessoas que tem bastante conhecimento da cultura, procuram conhecer histórias de ídolos e pessoas importantes para os negros.

Na moda feminina hip hop podemos esperar em destaque camisas com fotos de cantores que marcaram época para o movimento hip hop e marca ate os dias de hoje. Existe uma marca na qual aderiu a esse estilo e movimento hip hop e sempre faz peças com o look cada vez mais sofisticado. A conduta que surgiu em 1993, sempre inova para que as mulheres que usam e abusam desse estilo, estejam sempre lindas. Existem varias lojas que aderem essa moda como, manos hip hop, firmeza hip hop, klose, entre outras lojas. Esse estilo utiliza calças folgadas com já foi citado, cintos grandes, tênis que é utilizado também por pessoas que andam de skate, blusas de toca, bonés, correntes, chapéus, regatas, e muito mais. Mulheres também usam cabelo Black Power e às vezes fazem tranças rasteirinhas, ou apenas trança para ficar ainda mais no estilo. Brincos grandes, na maioria das vezes argolas são usados pelas mulheres.

ciara moda 300x260 Moda Hip Hop Feminina

O que não falta é opção, um estilo lindo de se vestir e uma história bonita de se ler, o hip hop é um movimento e uma cultura admirável de lutas contra o preconceito e a cada dia eles conseguem isso.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.