Moda fitness 2012

PUBLICIDADE

É cada vez maior o número de pessoas preocupadas em cuidar da saúde e da aparência, e que recorrem ao bom e velho exercício físico. As academias viraram ponto de encontro e uma ótima oportunidade para conhecer gente nova e fazer amizade. Com tudo isso, as mulheres em especial, estão cada vez mais exigentes com as roupas para malhar e querem inserir a moda também na hora de queimar as odiadas gordurinhas.

Para atender a pedidos, o mundo da moda mais do que depressa investiu e vem com peças lindas para 2012. Veja!

Top: Com recortes diferenciados que valorizam mais o busto, os tops são boa pedida. Além da liberdade de movimento deixam a barriguinha trabalhada à mostra.

PUBLICIDADE

Shorts: O short é outra peça funcional e prática, pois permite qualquer tipo de movimento. O cuidado é para que não fique escandaloso e traga constrangimento. Se usar um short soltinho, coloque um justo por baixo.

Calças: As leggings são peça fundamental e com certeza as mais usadas pelas mulheres na hora de malhar. Em especial para as mais discretas ou aquelas que ainda têm que perder um pouco mais de peso, elas são boa pedida. Escolha aquelas com detalhes como na foto e com tecido reforçado.

Macacões: Em especial para quem já está com tudo no lugar, os macacões estão ai cada vez mais estilosos!

Tapa-bumbum: Para mais conforto, peças chamadas tapa-bumbum são bem vindas e já vem até com espaço para celular e carteira.

 

Sobreposições: Você pode investir na tendência de misturar peças… Fica bonito e funcional.

PUBLICIDADE

Cores:As cores cítricas dominam a moda verão e para a moda fitness não é diferente. Aposte nessa tendência em peças com tecido adequado, que não fiquem transparente quando você suar.

Modelagens diferenciadas: Short com amarrações, top franzido, renda, calça estilo ‘cenoura’, toda influência da moda é bem vinda também na hora de suar a camisa.

É preciso atenção  

É legal seguir a moda, mas é preciso atenção com suas características físicas e entender que nem tudo que é tendência pode cair bem. Dicas:

  • Pernas grossas: prefira calças escuras que terminem abaixo dos joelhos;
  • Pernas finas: se quiser disfarçar a espessura das pernas, opte por calças mais largas, cores claras e detalhes horizontais;
  • Pernas curtas: Bermudas e shorts com detalhes verticais são boas opções;
  • Barriga saliente: Não deixe à mostra. Escolha peças recortes que cubram toda a barriga;
  • Quilos a mais: Não use roupas de cores chamativas, prefira peças em tons escuros e evite calças com elásticos que marcam.

Leia também:

1 comentário

  • Eu gosto muito de malhar compro eté mais roupas de malha do que de sair.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.