Moda Feminina Maria Valentina Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno é certamente a estação mais chique do ano, é onde a moda ganha um aspecto único e clássico, unindo peças sofisticadas e maravilhosas, que só podem ser utilizada nesta época do ano, em que os casacos e as botas saem do armário para compor um visual elegante e sofisticado.
Não é por acaso que a moda outono/inverno é uma das mais aguardadas por fãs de moda do mundo todo, é quando não se deve economizar em ser chique, e todo visual deve ser composto com muito estilo e sofisticação, afinal, está estação pede uma aparência deste tipo.

Uma marca que se destaca em meio a tantas outras é a tradicional Maria Valentina, que ajuda as mulheres a estarem lindas nesta época do ano, com muita delicadeza, charme e elegância.
A marca Maria Valentina surgiu no ano de 1998 e pertence ao prestigiado grupo Morena Rosa, consagrado no mundo da moda. A marca Maria Valentina foi criada com o intuito de confeccionar roupas de alta qualidade, com peças sofisticadas e com designer único e arrojado, para mulheres de personalidade forte e com estilo próprio.
E são por essas e outras características que a marca é tão requisitada por mulheres de bom gosto de todo o país.

Uma das linhas de roupas mais esperada do ano é a coleção Maria Valentina inverno 2011, que sempre traz inovações e tendências seguidas por diversas pessoas que prezam por estarem na moda e em grande estilo.
As cores que compõe brilhantemente está coleção são: bordo, grafite, azul marinho, preto, marrom e roxo, brando caquis e roses. As peças alinhadas agregada a perfeita escolha das cores deixam a coleção ainda mais bonita.

PUBLICIDADE

Uma característica marcante das roupas Maria Valentina inverno 2011 são as fortes influencias das peças usadas para montaria, em especial as calças, que dão um aspecto forte e intenso para a peça, traduzindo um clima misterioso e sofisticado para as roupas da coleção.

A coleção inverno da Maria Valentina preza pelo uso de tecidos que favorecem a mulher e valoriza sua beleza, trabalhados em peças exclusivas, os tecidos mais utilizados na coleção são: jacquards, lãs, memories, tricolines, riscas de giz, sarjas, malhas. Sem contar a preocupação com detalhes que fazem toda a diferença, como broches, cintos, colares, estampas rosa e bordados em peles e lãs. Utilizando as peças de inverno da Maria Valentina fica impossível não estar na moda e ainda de maneira extremamente sofisticada. A Maria Valentina aposta na tendência das calças Trompete e não abre mão das calças já tradicionais, como a reta e a skinny.

Para conhecer a linha completa da moda feminina Maria Valentina inverno 2011 é fácil, é só acessar o portal oficial da loja Maria Valentina e ficar por dentro das suas novidades sempre inovadoras e que constituem o guarda-roupa de mulheres por todo o Brasil.
Ainda no site da loja, a cliente pode visualizar os endereços das lojas Maria Valentina, a fim de encontrar peças de seu gosto e estilo. É possível também acessar uma opção chamada: Provador Virtual, um moderno dispositivo que auxilia as mulheres na hora de compor um visual adequado. Veja algumas fotos da coleção inverno Maria Valentina 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.