Menu

Moda

por Isah
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda Evangélica para Jovens, Dicas, Fotos

A moda evangélica segue a linha “mulher comportada” e transforma o visual feminino de maneira bem discreta. As roupas satisfazem as necessidades de conforto e procuram respeitar as tendências da moda, apesar da discrição das peças. A cada temporada uma série de novidades é apresentada pelas marcas que trabalham com a confecção da moda evangélica.

A mulher não precisa necessariamente freqüentar a igreja para incorporar as tendências da moda evangélica. Ela pode usar as roupas para passeios durante o dia ou mesmo para a montagem de um look a noite. As peças são básicas e contidas, mas conseguem deixar o visual feminino bem bonito para diferentes ocasiões.

As jovens tímidas, recatadas ou religiosas costumam se sentir a vontade com as tendências da moda evangélica. Apesar da menor quantidade de decotes e comprimentos mais longos, as peças podem ser confeccionadas com tecidos coloridos e contar com um acabamento mais sofisticado. O visual comportado tem um bom caimento no corpo, mas desconsidera a busca por sensualidade que normalmente se apresenta no mundo fashion.

Sentir dificuldades para escolher roupas ou montar um look é típico para qualquer mulher, principalmente quando ela busca ser o mais sutil possível. A moda evangélica oferece várias possibilidades nesse sentido, sem abandonar a busca por looks arrojados e modernos. Afinal, ser discreto não significa estar fora de moda.

As saias da moda evangélica são encontradas nas lojas em diferentes modelos, como evasê e corte reto. Elas podem ser usadas tanto para a montagem de um look para trabalho como também para passear. As peças permitem uma variedade de combinações discretas, alegres e cheias de estilo.

As blusas da moda evangélica para jovens não possuem decotes ousados, mas conseguem deixar as mulheres mais sofisticadas e bem vestida. Devido aos recortes moderados, é interessante que a mulher abuse de estampas ou cores para conseguir montar um look bonito e moderno. Em ocasiões que exigem certa formalidade, o mais válido é apostar em cores neutras e pouco acabamento. As peças da moda tradicional também podem ser combinadas as roupas evangélicas.

O caimento de cada peça de roupa é algo decisivo para determinar o visual. A moda evangélica também busca apresentar originalidade e sofisticação através das suas tendências. Mesmo se tratando de expectativas discretas, o estilo sabe como aproveitar os acessórios para completar o look. Por isso os colares, brincos, pulseira e bolsas costumam fazer uma combinação perfeita com um look bem comportado.

As dicas de moda evangélica ainda reforçam a presença do vestido no visual feminino. Os modelos são básicos e procuram não exaltar a sensualidade. Para harmonizar as peças características da moda evangélica é necessário conhecer a realidade, ou seja, as principais tendências e assim buscar uma harmonia. As marcas que trabalham com o estilo estão ainda se apropriando de tecidos leves e modernos para a confecção de roupas confortáveis.

Há várias propostas e combinações possíveis dentro do segmento de moda evangélica. Independente das tradições religiosas, o estilo de se vestir procura trabalhar em cima de suas características para inovar as coleções de roupas a cada novidade. Os estilistas são criativos para fazer as adaptações e casar a moda evangélica com as tendências fashion.

Agora a mulher evangélica ou mais bonita tem a chance de montar um look discreto e dentro das expectativas da moda. Ela deve conhecer os lançamentos das coleções e valorizar as preferências ao fazer compras de roupas.

Confira a seguir uma galeria com fotos da moda evangélica para jovens.

 

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL