Moda dental para o verão 2015

PUBLICIDADE

A moda dental para o verão 2015 está em alta e vai deixar o seu sorriso ainda mais lindo e diferenciado. Para começar, deixar os dentes brancos é necessário para ficar linda e com os dentes iluminados. Os dentes brancos são mais que um sinal de higiene, e sim um sinal de beleza com relação ao seu sorriso e estilo. Existem muitos procedimentos e dicas a serem seguidas que podem te ajudar a ter um sorriso perfeito.

Moda dental para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Colocar piercing no dente – quanto custa, procedimento

Moda dental para o verão 2015

Moda dental para o verão 2015 inclui piercing nos dentes e muita beleza ao sorrir. O piercing é algo relativamente novo e você deve ver certo antes de implantar ele nos dentes, pois pode ficar errado e feio se um profissional sem capacitação resolver cuidar disso para você.

PUBLICIDADE
Sorriso lindo para ficar na moda (Foto: Divulgação)

Não é preciso furar o dente para colocar o piercing

Colocar o piercing nos dentes ajuda muito na beleza do sorriso. Para colocar esse item é necessário fazer a colagem de uma espécie de um bráquete ortodôntico de aparelho fixo, ou seja, nenhuma estrutura dentária será prejudicada nem desgastada durante esse processo de embelezamento.

Saiba mais informações sobre: Piercing no dente – cuidados, dicas

 

Dentes lindos e diferenciados (Foto: Divulgação)

Beleza nos dentes sem anestesia

Colocar o piercing nos dentes exige a não aplicação da anestesia. Não é necessária a aplicação de anestesia nos dentes, já que não ocorre nenhuma dor durante o procedimento de implantação do piercing. O dentista somente coloca um adesivo no dente e fixa o piercing, que vai ficar nos dentes por pelo menos três meses.

Sorrisos maravilhosos no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Mantendo a boca linda sempre

O sorriso é o seu verdadeiro cartão de visita, por isso, você precisa saber muito bem como fazer dele a sua arma. Mas, para isso, evite alimentos escuros, que mancham os dentes, como o café, por exemplo, e com pigmentação. Coma bem, mas jamais deixe de escovar os dentes, pois isso faz com que a pigmentação do seu dente mude.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.