Menu

Moda

Atualizado em 11 de junho de 2010, às 17:40 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda Cadarços Coloridos – Como Usar

moda cadarços coloridos como usar Moda Cadarços Coloridos   Como Usar

Os cadarços coloridos representam a nova tendência da moda alternativa. Esses acessórios tornam o visual do tênis muito mais descontraído e personalizado. Muitas lojas já começaram a vender cadarços em diferentes cores, procurando expor uma diversidade de modelos para satisfazer a preferência dos consumidores, que são especialmente os jovens.

Os adolescentes estão procurando fugir do cadarço básico preto e optam por modelos mais descontraídos para modernizar os tênis. A nova moda chegou junto com as calças coloridas, abrindo espaço para os tons fluorescentes e vibrantes. De fato, os cadarços padronizados estão sendo deixados de lado para a retomada de uma tendência que já esteve no auge em décadas passadas.

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre como usar cadarços coloridos, buscam uma técnica de como o acessório deve ser ajustado ao tênis e conceder um “up-grade” ao estilo.  Não há uma regra para colocar novos cadarços, mas é importante tomar cuidado com a combinação de cores para não criar um modelo de calçado efusivo.

Os cadarços com cores fluorescentes estão sendo bem vendidos no mercado e conseguem banir de vez os modelos convencionais. As peças são descontraídas e valorizam a vibração das cores. Na hora de fazer o ajuste no tênis, é importante valorizar os contrastes, proporcionando um colorido que chama atenção nas ruas. Cadarços rosa-choque, verde-limão e roxo são os que mais marcam presença nos pés da garotada.

Não é qualquer modelo de tênis que combina com cadarços coloridos, é importante ter um cuidado para fazer a combinação certa. O uso de tal tendência da moda alternativa faz sucesso entre os tênis All Star, afinal, cria-se um design customizado e bem descontraído para o calçado. Alguns modelos de tênis Mad Bull, Nike e Adidas também combinam com cadarços colors.

A moda cadarços coloridos 2010 retoma uma tendência que predominou na primeira metade da década de 90, ajudando a compor o visual dos adolescentes. Se você está enjoado de cadarços padronizados, vale a pena conhecer outros modelos em diferentes cores e inovar a aparência do tênis.

Além dos cadarços com uma cor apenas, também podemos encontrar nas lojas os modelos estampados em xadrez que combinam dois ou mais tons diferentes. Aproveite que os cadarços neon florescentes estão representando a febre do momento e modernize o look. Os preços dos cadarços coloridos variam, mas ficam numa média de 5 reais.

Conteúdo avaliado com média: