Moda Botas Inverno 2011-2012

PUBLICIDADE

Quando se fala em calçado, o publico feminino fica animado, isto acontece porque a maioria das mulheres tem verdadeira fixação por sapatos.

E quando o frio chega, o calçado mais solicitado tanto no dia, quanto para a noite são as botas, isso porque alem de protegerem nosso pés do frio, combinam com qualquer estilo de roupa, por isso, quando o inverno chega, a procura pelas botas aumentam, mesmo porque algumas mulheres não possuem só um par deste calçado, a grande maioria possui vários pares, de diversos modelos.

Os modelos Ankle Boots, que são os modelos de botas com salto alto ou com salto plataforma, porem com cano curto permanecem na estação, porem trazem estilos, cores e acessórios diferenciados, para agradar a todos os gostos, aparecem com detalhes em pele, fivelas,laços e outros mais.

PUBLICIDADE

As botas com cano longo, acima dos joelhos chegam forte neste inverno, trazendo a sensualidade de volta, porem não devem ser usadas com calça jeans, pode estar com legging, shortinhos ou saias.

Modelos tradicionais abaixo dos joelhos ou no meio da parte inferior da perna chegam com acessórios de pele, imitando pele de bichos e com acabamentos em cadarços, tanto no salto alto, quando no modelo rasteiro.

O estilo ankle boots vem inovado com os dedos de fora também, porem se estiver mesmo frio, você deverá se prevenir para que seus dedos não congelem. O modelo Clogs também tem seu retorno garantido, para quem não sabe é aquele modelo, onde a frente é de bota, porem é um estilo de tamanco, este vem acompanhado de meias calças se possível aquelas trabalhadas com o fio mais grosso, é o que estará em alta nesta estação.

O que é mais legal é que todos os modelos de botas trazem conforto e segurança aos nosso pés, seja para a correria do trabalho no dia a dia, quanto nas saídas noturnas, quando geralmente ficamos muito tempo em pé.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.