Moda Bebê 2011

PUBLICIDADE

Acompanhar a tendência de moda para nós adultos já é bem complicado, mas e quando lançam novos modelitos para nossos bebês, que acabam deixando eles parecidos com bibelôs acabamos não resistindo, por isso vamos nesta matéria, passar para vocês que tem bebês em casa, a nova tendência de moda bebê 2011.

Para os meninos a tendência de moda bebê traz cores lúdicas, utilizando os traços de desportista chique, as peças masculinas para bebês que contenham os tons e detalhes náuticos, conhecidos como marinheiro voltam com tudo nesta tendência, a grande inovação é a mistura de peças listradas com cores fortes em uma peça, e a cor única na outra, isto vale tanto para dos dias ensolarados, quanto para os dias de frio ou chuva.

Já para as meninas, a novidade é trazer para a moda bebê, as tendência da moda adulta internacional, usando e abusando de modernidade com estilo. A nova tendência feminina traz modelitos delicados e clássicos, estilo princesinha. As opções de peças continuam as mesmas porem contam nesta estação com mais sofisticação.

PUBLICIDADE

Os modelos dos vestidos caíram dos simples para os mais delicados, os macaquinhos trazem detalhes que deixam o look totalmente transformado, as blusinhas de cores fortes listradas ou com brilho e estampas também vale para as meninas, e você ainda pode usar e abusar dos laços, botões decorados, strass, balonês, franzidos e babados a vontade, procure não misturara muito as cores fortes, sempre que optar por uma peça de cor forte, use outra neutra, esta mistura valoriza mais a vestimenta.

Com estas dicas, basta você ter um tempinho para ir realizar uma pesquisa pessoalmente nas lojas de roupas infantis e você encontrará diversas peças para vestir seu filho ou filha de uma maneira sofisticada e despojada ao mesmo tempo. Portanto pare de perder tempo e vá correndo ver as novas tendências de moda bebê 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.