Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Moda adolescente 2012 fotos, tendências

Os adolescentes são os principais telespectadores ligados na moda atual e sempre estão atentos com as últimas tendências lançadas no mundo fashion. A moda faz parte de um ritual feminino e quando este é o assunto, as jovens são as primeiras a correr atrás para saber quais serão as peças e tendências que prometem fazer parte da nova estação.

Peças com paetês, miçangas, brilhantes e cortes diferentes são a tendência para a moda jovem 2012 (Foto: Divulgação)

Por conta disso, a moda teen cresce rapidamente e vem sendo valorizada no mundo fashion e, isso fez com que várias marcas famosas lançassem modelos mais jovens e descolados para atender as necessidades desse público fascinado pela moda. Para arrasar em 2012 fique ligada nas principais tendências de moda: 

Para as ousadas, cores com contraste são ideais, já para as discretas cores iguais em tons diferentes dão um charme a mais no look (Foto: Divulgação)

 

Moda color block

A moda de 2012 traz opções coloridas, vibrantes e fortes como vermelho, roxo, verde, amarelo, laranja, azul e rosa. A moda é conhecida como “color block” e permite a mistura de cores intensas, deixando a moda de 2012 ainda mais colorida. Para as ousadas a dica é usar cores que crie contraste, como por exemplo, verde e rosa, roxo e laranja, amarelo e azul, laranja e rosa e azul e vermelho. Já para as discretas a opção é usar peças de tons fortes misturadas com peças de cores discretas como cinza, nude, bege, branco e preto ou optar pela sobreposição entre cores iguais, mas em tonalidades diferentes, como por exemplo, pink e rosa bebê ou azul bic e azul bebê.

A tendência de estampas para a moda 2012 são geométricas, abstratas e florais (Foto: Divulgação)

Peças de estamparia

As estampas nunca saem de moda, entretanto, em 2012 as peças ganham estampas com mistura de cores, volumes e texturas. As estampas ganham desenhos abstratos, gráficos, geométricos e florais.

Os cortes e as formas das peças são inusitadas e atendem a todos os estilos e gostos (Foto: Divulgação)

Modelagens inusitadas

Os cortes das peças para 2012 aparecem diferentes como decotes assimétricos, calças justas, tecidos brilhantes, saias volumosas, camisas arredondadas, cortes retos, blusas soltas, saias de prega e cortes simples.

Peças com renda, paêtes e tricô dão um toque mais rústico e artesanal às peças (Foto: Divulgação)

Materiais rústicos e artesanais

A moda dá espaço a tecidos mais rústicos e detalhes artesanais como crochê, tricô, paetês, miçangas e rendas. Esses materiais entram com tudo e aos poucos vão ganhando espaço em peças como vestidos, saias, blusas e shorts.

As opções são diversas e atendem a gostos diferentes que variam entre peças românticas e esportivas a peças sensuais, descoladas e ousadas.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL