Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 15 de setembro de 2010, às 17:50
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Minilipo Preço, Quanto Custa, Procedimento

Minilipo Preço Quanto Custa Procedimento 218x300 Minilipo Preço, Quanto Custa, Procedimento

As mulheres investem em dieta saudável, malhação, musculação, há até quem apele para outras alternativas, como o boxe, pilates, mas as gordurinhas parecem ser irredutíveis, não estamos falando que isso aconteça em todos os casos. É possível enxugar as gorduras sim vivendo com hábitos saudáveis constantes, mas a persistência deve ser enorme. Como ninguém consegue resistir a solução mais viável é a Minilipo, ela é indicada para pessoas que tem baixa concentração de gorduras e já tem hábitos saudáveis. Confira a seguir nossas informações sobre a Minilipo Preço, Quanto Custa e Procedimento.

Quando as gorduras parecem resistir a todas as tentativas para enxugar, a solução não pode ser diferente, a pessoa fica ansiosa e recorre ao bisturi. Hoje com preços bem populares. Assim como todo mundo acha conveniente recorrer aos procedimentos cirúrgicos, lembramos que qualquer que seja o nome não minimiza os riscos e uma lipo é sempre um procedimento cirúrgico. Logo avalie os pós e contras, converse com o cirurgião antes de qualquer decisão.

Sobre a Lipoaspiração:

É possível acreditar que pelo menos 10 entre 10 mulheres já encontraram algum defeito em seu corpo, o descontentamento é constante. Alguns verdades deve ser esclarecidas sobre a lipo para quem sonha com um corpo perfeito. A primeira delas é que lipo não emagrece! O procedimento suga as gorduras, mas pode ter efeito muito provisórios caso a pessoa não encare uma dieta constante e hábitos saldáveis, que incluem exercícios físicos, menos stress e descanso diário necessário.

As técnicas de lipoaspiração podem acontecer por meio de aspiração ou de seringa. Existem dois tipos de lipoaspiração, a que envolve infiltração de soro fisiológico e anestésico que será retirado com a gordura e a que não envolve, no primeiro caso o Conselho Federal de Medicina e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica recomendam que seja eliminada apenas 7% da gordura corporal e no segundo 5%.

Em todos os casos apesar das técnicas serem modernas o período de recuperação mais curto, tudo isso não quer dizer que seu corpo não vai sofrer uma agressão, logo é necessário aliás muito necessário que você também tome todos os cuidados que o cirurgião recomendar, o sucesso de sua recuperação dependerá unicamente de você. Lembramos que todos os procedimentos de lipoaspiração por menor que sejam devem ser executados em ambiente hospitalar, nunca se está salvo de complicações por se tratar de uma intervenção cirúrgica, logo cuidados nunca são demais.

Sobre a Lipomodulação ou minilipo

A técnica é importada dos Estados Unidos que são o país campeão em cirurgias plásticas do mundo, e por lá é sucesso. A Minilipo é um tipo de lipoaspiração menos potente. Ela é indicada para pessoas que estão  dentro do peso e tem pequena quantidade extra de gordura, em áreas localizadas.

Esse procedimento do contrário da lipo convencional retira até 2% do peso corporal, por isso  é mais simples. A minilipo funciona através de uma seringa,  com uma microcânula de 1,5 até 2,5 milímetros acoplada, onde as células adiposas são retiradas. Não existe a necessidade de pontos, os hematomas são bem pequenos, no dia seguinte a paciente volta as atividades normais.