Menu

Notícias

Atualizado em 23 de outubro de 2012, às 8:06 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições

Os interessados em participar do Minha Casa, Minha Vida na cidade de Salto devem acessar o site da Prefeitura Municipal para fazer a inscrição no programa.

A casa própria é o sonho de milhares de brasileiros. Mesmo com o aumento do número de pessoas que conquistaram essa meta, ainda existem muitos que não tiverem essa chance de moradia. No entanto, alguns programas como o Minha Casa, Minha Vida podem auxiliar nessa conquista.

Leia mais sobre o Minha Casa, Minha Vida e saiba como funcionou o programa em outras cidades beneficiadas: Programa Minha Casa Minha Vida 2013, inscrições

 

531085 Minha Casa Minha Vida 02 Minha Casa Minha Vida, Salto SP: InscriçõesO Minha Casa, Minha Vida mudou a vida de milhões de pessoas (Foto: Divulgação)

Inscrições abertas em Salto para o Minha Casa, Minha Vida

Os moradores de Salto que pagam aluguel ou que moram em imóveis emprestados têm a chance de comprar uma casa própria. As inscrições do programa Minha Casa, Minha Vida estão abertas para os cidadãos moradores dessa localidade.

Para participar é necessário que as famílias residam na cidade e comprovem renda de até R$ 1.600,00. Não pode se inscrever as pessoas que já tenham sido contempladas em programas habitacionais ou que possuam imóveis em seu CPF. As inscrições podem ser realizadas através do portal eletrônico http://www.salto.sp.gov.br. Quem não tem acesso à web precisa procurar um dos postos de atendimento de Salto.

Confira outros dados sobre o Programa habitacional que está mudando a vida de milhões de brasileiros: Segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida 2012

 

531085 Minha Casa Minha Vida Salto SP Inscrições 0 Minha Casa Minha Vida, Salto SP: InscriçõesO Minha Casa, Minha Vida é um dos programas que ajudam famílias carentes no Brasil (Foto: Divulgação)

Veja como o programa Minha Casa, Minha Vida funciona

O Programa Minha Casa, Minha Vida utiliza recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), sendo que é um projeto consolidado pelo Governo Federal em parceria com os Estados e municípios brasileiros, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal. O Minha Casa, Minha Vida vai beneficiar 320 famílias da cidade de Salto, que morarão em apartamentos que já estão sendo construídos no bairro Jardim Marília.