Celular

Microsoft oferecerá integração com Android, iOS e BlackBerry

Por Redacao

A Microsoft permitirá que usuários e empresas acessem aplicativos da gigante utilizando sistemas operacionais concorrentes como o Android, do Google e o IOS, da Apple. Correndo por fora, mas não esquecidos, o webOS da HP e o BlackBerry também serão beneficiados pelo acordo, que foi assinado nesta terça-feira (30), com a chinesa AgreeYa Mobility.

Com o acordo, a AgreeYa Mobility, que atua como desenvolvedora para dispositivos móveis, poderá criar uma plataforma própria que possibilitará usuários de diversos sistemas operacionais acessarem aplicativos e serviços da Microsoft.

Em entrevista à Reuters, Sandy Gupta, gerente geral de marketing do grupo Open Solutions da Microsoft, disse que as empresas estão permitindo que funcionários tenham smartphones de qualquer empresa e o objetivo da Microsoft é atender clientes corporativos, universidades e órgãos governamentais.

Para Krish Kupathil, CEO da AgreeYa Mobility, as empresas estão preferindo que os funcionários utilizem equipamentos próprios, deixando de obrigar que acessem smartphones e tablets cedidos pela própria corporação.

“Imagine uma corporação com 40 a 50 mil funcionários espalhados pelo mundo. Hoje a equipe do de Tecnologia de Informação só tem que lidar com laptops dos colaboradores, mas com os dispositivos móveis chegando aí, acredito que o número de aparelho vai pelo menos triplicar”, disse o CEO à Reuters.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *