Mestrado a Distância em Educação 2011

PUBLICIDADE
Mestrado a Distância em Educação 2010

Mestrado a distância 2011 é uma opção de estudo para as pessoas que desejam se qualificar na área de atuação, elevando o nível de conhecimentos para ocupar cargos relevantes no mercado de trabalho. Na área de educação, os professores também contam com ótimas oportunidades para impulsionar a carreira, já que hoje apenas uma graduação não permite a você um cargo de grande importância e conhecimento dentro de uma grande empresa.

A educação a distância tem se tornado uma realidade em muitas instituições de ensino, sendo esta uma modalidade moderna que especializa profissionais para suas respectivas áreas de atuação. Quem opta por um programa de pós na área de educação, por exemplo, pode ocupar cargos mais visíveis dentro de uma instituição de ensino e conquistar resultados promissores ao longo da carreira. Por essas e outras muitos professores, coordenadores e diretores estão participando de mestrados relacionados a educação. A Universidade Aberta do Brasil (UAB), por exemplo, reúne grandes nomes do ensino superior e tem ganhado destaque com sua postura pioneira no mestrado a distância, ou seja, pós stricto sensu.

Mestrado a Distância em Educação 2011

PUBLICIDADE

Tornar-se um profissional na área de Educação requer preparo, os cargos pedagógicos exigem conhecimentos além do que os cursos convencionais de licenciatura são capazes de oferecer. Faça um mestrado através do sistema EAD em 2010, mas antes avalie se o curso é aprovado pelo MEC, isso é essencial para qualquer curso a ser realizado, isso garante que o curso é um dos melhores disponíveis. Um educador precisa estar preparado a lidar com seus alunos e o conteúdo a ser trabalhado em sala de aula, já que a moçada de hoje está bastante “faminta” de conhecimento e precisam de professores qualificados.

Procure uma instituição mais próxima da sua casa, ou acesse os portais online para saber mais informações sobre os cursos a distância em mestrado.

Leia também:

82 Comentários

  • tenho interesse em cursar o mestrado em educação semi presencial. Como proceder?

    Aguardo esclarecimentos.

  • gostaria de fazer mestrado em historia.

  • Edvan em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  • Gostaria de fazer mestrado a distância pela Universidade Aberta do Brasil, mestrado em educação ou em meio ambiente. Por favor me envie informações. Obrigada

  • Olá Jotania,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • sou formada em pedagogia pos-graduada em educação especial quero fazer mestrado onde fazer

  • Tenho a Licenciatura em Ciências da Educação, Opção: Psicologia e pretendo frequentar o Mestrado em Ciência da Educação mas na Opção: Psicopedagogia. Mas com isso desejo saber o devo fazer para me escrever na vossa Universidade já que eu vivo em Angola, concretamento no Município de Muconda Província da Lunda Sul, cidade de Saurimo, onde desempenho as funções de docente da Escola de Formação de Professores para o ensino Peimário. De recordar que, desejo faze-lo a Distancia.

  • Sou pós-graduada em Letras e preciso fazer um mestrado na area para melhorar o meu currículo e fazer outros concursos. obrigada

  • gostaria de receber mais informações sobre o mestrado em educação, pois sou especializado em varias área, agora estou partindo para o mestrado como fazer e como fazer estou interessado, fazer um mestrado reconhecido pelo o mec sou formado em licenciatura em biólogia.
    bjs.

  • Oi! sou bióloga e desejo fazer um mestrado a distancia. como fazer? obrigada.

  • Gostaria de fazer mestrado a distancia na area de educação gratuito sem a realização de provas ou envio de projetos como acontece na area tecnica: envia-se o curriculo, carta de intensão e realiza a inscrição.
    Isso também é possivel na area de educação ou social?
    Se tiver alguma informação agradeceria!
    Obrigada!

  • gostaria de receber informação sobre mestrado a distancia em educação e psicopedagogia

  • gostaria de informações sobre mestrado à distancia e que seja reconhecido pelo Mec.

    Obrigado

  • gostaria de receber mais informações sobre o mestrado em educação, pois sou pós graduada e me interessa, fazer um mestrado reconhecido pelo o mec

  • Gostaria de receber informações sobre mestrado à distancia, reconhecido pelo MEC, na area da educação.Obrigada.

  • Gostaria de receber informações sobre mestrado a distancia, e que seja aprovado pelo MEC.

  • estou querendo fazer mestrado à distancia:educação da matemática.como proceder?
    Agradecido.

  • Gostaria de saber mais a respeito do curso de mestrado online.. pois a secretária de Educação do Estado de São Paulo está disponibilizando bolsas de estudos..

  • Gostaria de fazer inscrição em mestrado gratuito em educação à distância.
    como fazer? obrigado

  • Olá, sou professor e gostaria de um mestrado em educação, à distancia. Gostaria de uma indicação.

  • Gostaria de obter informações sobre mestrado Ead…
    Sou Graduada em Letras, Pós graduada emLíngua
    Portuguesa e gostaria de fazer o Mestrado… È um sonho a ser realizado!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.