Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Mensagens Padre Fábio de Melo para facebook

Nós separamos para você as mais lindas mensagens do Padre Fábio de Melo para Facebook para que você possa compartilhar no seu perfil com os amigos. Confira:

Piercing – Dicas, Cuidados e Algumas Fotos Interessantes

[09/04/2015]

Gatos: fotos engraçadas

[22/04/2015]

O Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico cantor, compositor, escritor, apresentador, poeta e professor ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, que dedica a sua vida a transmitir mensagens evangélicas e espalhar o cristianismo ao mundo. Ele sempre procura transmitir Mensagens Padre Fábio de Melo para facebook para transmitir coisas boas para as pessas.

Veja também no link:Mensagens sobre o amor de Deus para Facebook e compartilhe.

Chorar é mostrar-se humano (Foto: divulgação)

Mensagens Padre Fábio de Melo para facebook

Sua dedicação ao sacerdócio o fez um grande homem conhecido por toda população brasileira. Sua vida é inteiramente dedicada a ajudar aos necessitados e através das suas mensagens que são passadas nas músicas, poesia e por todos os meios possíveis o Padre Fábio de Melo transmite paz, amor e solidariedade.

Você é fã do Padre Fábio de Melo? Então acesse o link:Tempo de Esperas e conheça o seu livro.

Nós separamos para você as mais lindas mensagens do Padre Fábio de Melo para Facebook para que  você possa compartilhar no seu perfil com os amigos. Confira:

Por que nós estamos tão sequestrados por essa ideia de que a gente só tem que prestar atenção no que perdemos? Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje.

(Pe Fabio de Melo)

Esquecer os erros é uma forma desconcertante de seguir a Jesus. É um jeito interessante de descobrir o significado que a névoa da mágoa pode encobrir. Faça de conta que hoje é o último dia de sua vida. A sua última ceia já está posta. Quem são os seus doze convidados?

(Pe Fábio de Melo)

Os piores demônios são os que emprestam as roupas dos santos. A simulação da bondade, por gerar o engano, é ainda mais nociva que a maldade.

(Pe Fábio de Melo)

Ja que não tenho o dom de modificar uma pessoa...(Foto: divulgação)

Toda vez que eu quero buscar no outro o que me falta, eu o torno um objeto. Eu posso até admirar no outro o que eu não tenho em mim, mas eu não tenho o direito de fazer do outro uma representação daquilo que me falta. Isso não é amor, isso é coisa de criança.

(Pe Fabio de Melo)

E desça sobre todos vocês...(Foto: divulgação)

Eu não sei como anda o seu olhar sobre si mesmo.

Não sou conhecedor da pressa ou da calma do seu olhar.
Uma só coisa eu sei, e sobre isso quero lhe dizer.
Há em você um universo de verdades a ser descoberto.
Há uma humanidade linda que ainda precisa
passar pelo processo do florescimento.

(Pe.Fábio de Melo)

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL