Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Menor Aprendiz Correios 2016: Vagas para Jovem Aprendiz 2016 – Correios ETC

 

Inscrições para Menor Aprendiz 2016 dos Correios, são quase 5 mil vagas para jovens aprendizes em vários locais do Brasil que buscam seu primeiro emprego, confira os estados com vagas para menor aprendiz dos correios de 2016: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, SC, SE, TO e SP.

 

Menor Aprendiz Correios 2016: Vagas para Jovem Aprendiz 2016 – Correios ETC

Processo Seletivo 2016: Estão abertas as inscrições do Menor Aprendiz dos Correios de 2016, O ETC Correios está oferecendo vagas para Jovens Aprendizes em 2016, a idade requerida é de 14 a 21 anos, além disso é necessário ter terminado o ensino fundamental ou estar matriculado e freqüentando as aulas.

 

Se você procura por uma oportunidade de primeiro emprego nos correios 2016 então é bom ficar atento ao período de inscrições que começou ontem 08 de fevereiro indo até o dia 26 do mesmo mês. Ao todo estão sendo oferecidas 4.355 vagas no Programa Jovem Aprendiz.

O cadastro no menor aprendiz dos correios de 2016 deve ser realizado diretamente na internet através do site dos correios: www.correios.com.br – jovem aprendiz. Para se inscrever o candidato deve pagar a taxa de R$ 10,00.

O mais interessante disso é que trabalhando através do programa jovem aprendiz dos correios de 2016 você terá emprego garantido por pelo menos 2 anos, tendo que cumprir uma carga horária de 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais. Desse total de horas 8 será destinada a sua formação. Isso mesmo, através de parceria com escolas como Senai, Senac, Senar, Senat ou Sescoop será ministrado cursos técnicos profissionalizantes na área de auxiliar administrativo.

Jovem Aprendiz dos Correios – Inscrições no site www.correios.com.br

Para se candidatar a uma vaga no programa menor aprendiz é necessário apresentar o RG, se for menor de 18 anos, uma declaração ou autorização já assinada pelo responsável permitindo assim a participação do menor e aprendiz no programa.

Prova do Jovem Aprendiz dos Correios ETC

Para selecionar os novos menores aprendizes será feita uma prova de questões objetivas e de múltipla escolha contendo matérias relacionadas a Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. A data e os locais das provas do Jovem Aprendiz 2016 serão divulgados posteriormente pelo Diário Oficial da União, pelo site oficial dos correios: www.correios.com.br ou mesmo nas agências dos correios.

Vídeo do Menor Aprendiz

Espero que tenham gostado deste artigo, indiquei de forma simples e prática tudo que um internauta espera encontrar algo buscar por Menor Aprendiz 2016 dos Correios, fique a vontade de comentar mais sobre Jovem Aprendiz vagas nos correios.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL