Menu

Entretenimento

Atualizado em 29 de janeiro de 2014, às 14:56 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançar

Jurados ficaram muito surpresos com a apresentação de pequeno menino de oito anos.

Ganhadores do Grammy 2014

[28/01/2014]

O jogo de videogame mais viciante de todos os tempos

[31/01/2014]

Uma espécie de Ídolos , mas em uma versão mais ampla quando se trata de estilo de número apresentado, mostrou um garotinho de oito anos de idade surpreendendo como dançarino. A maior surpresa para os jurados desse programa que encontra talentos da Índia, foi o estilo de dança, sendo que ele não está dentro do padrão tradicional de bailarinos.

672128 Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançar Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançarMenino de oito anos que arrebentou na dança em TV indiana (Foto: Divulgação)

Competidor rouba cena em programa da Índia

O menino chega em uma motoquinha, como quem não quer nada, mas logo mostra que vai fazer um número divertido. Akshat Singh não demorou muito para mostrar seu gingado, e acabou ganhando o público e os juízes com sua performance de dança.

Criança dança clássicos de Bollywood

As pessoas que assistiam o menino dançando um medley de canções de sucesso de filmes populares de Bollywood. Somente com a trilha sonora o garotinho já ganhou o público, mas nada se compara com a dancinha que ele fez.

672128 Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançar111111111111 Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançarJurados surpresos com menino de oito anos (Foto: Divulgação)

Menino faz aulas de dança de rua

O menino fez algumas paradas com as pernas no alto, sendo sustentado pela cabeça, somente.  Esse passo típico de dança de rua foi muito bem executado e acabou arrancando aplausos. Depois, ele virou a chamada reversão, que um movimento complicado até para adultos experientes, que fazem aulas de jazz e danças do gênero.

Jurados ficam de boca aberta com apresentação

Boquiabertos, os jurados permaneceram com cara de quem não acreditava no que estava vendo. Fora toda a técnica de dança do garoto, o competidor conseguiu levar a plateia à loucura com o seu carisma. A expressão forte expressada em seu rosto deixou a apresentação ainda melhor.

Vídeo do garotinho dançando

Não tem como imaginar tudo isso de modo exato a realidade da apresentação de dança desse garotinho. Por isso, assista ao vídeo e veja o quanto essa criança dança muito.