Memes que fizeram sucesso em 2012

PUBLICIDADE

O ano de 2012 foi marcado pelo surgimento de muitos memes engraçados e divertidos. Vídeos, montagens bem-humoradas e fotos começaram a circular na internet e logo se transformaram em assuntos comentados nas redes sociais, como o Facebook.

A Luiza do Canadá se tornou uma webcelebridade. (Foto:Divulgação)

O meme é o termo usado para definir um conceito que se espalha facilmente na web. Nos últimos anos, o conteúdo que segue esta proposta ganhou fama na internet e se tornou o conhecido ‘viral’. Com os memes de 2012 não é diferente, afinal, eles continuam sendo lembrados pelos internautas e representando bons motivos para dar risada.

Memes que marcaram 2012

Veja a seguir memes que fizeram sucesso em 2012:

PUBLICIDADE

1. Luiza, que está no Canadá.
Em uma propaganda que anunciava um prédio residencial em João Pessoa, Geraldo Ribeiro começou a falar sobre os benefícios do empreendimento e que também tinha reunido a sua família para aquele momento. Todos estavam ali, menos sua Luiza que estava no Canadá.

O vídeo parecia um anúncio normal, mas os internautas conseguiram ver algo engraçado e logo transformaram a frase ‘Luiza, que está no Canadá’ em um meme. Na época, a filha de Geraldo Ribeiro tinha apenas 17 anos e estava fazendo intercâmbio. Quando retornou ao Brasil, a adolescente participou de entrevistas e programas de TV.

Leia mais: Luíza está no Canadá

2. Para Nossa Alegria
Jefferson, Suellen e Mara resolveram gravar um vídeo no qual os três cantavam a música “Galhos Secos”, da banda evangélica Exodus. Depois que o conteúdo foi publicado no Youtube, milhares de internautas começaram a se divertir com as caras e bocas de Suellen, o timbre de Jefferson e o espanto de Mara. “Para Nossa Alegria” se tornou um dos vídeos mais visualizados do Youtube Brasil e serviu de inspiração para muitas montagens.

3. Namorada superapegada
O meme ‘namorada superapegada’ se tornou uma febre mundial. A brincadeira passou a fazer parte do repertório dos internautas depois que Laina Walker, de 20 anos, gravou um vídeo fingindo ser uma fã histérica de Justin Bieber e que se achava a própria namorada do astro teen.

Nissim Ourfali. (Foto:Divulgação)

4. Nissim Ourfali
Nissim Ourfali se tornou uma webcelebridade depois que um vídeo seu dublando a música “What Makes You Beaultiful”, da banda teen One Direction, caiu na internet. O conteúdo foi gravado no Bar Mitzvah do garoto. Depois que o pai de Nissim postou o vídeo no Youtube, ele deu início sobre uma série de piadas sobre o filho e acabou se arrependendo. Os pais de Nissim não levaram na esportiva e resolveram processar o Google.

PUBLICIDADE

5. Mussum
Mussum, o eterno Trapalhão, voltou a fazer sucesso neste ano nas montagens que bombaram no Facebook. O sufixo ‘is’, característico do personagem, passou a aparecer em vários contextos.

6. Não estou impressionado
O meme ‘Não estou impressionado’ ganhou fama depois que a ginasta americana McKayla Maroney levou a medalha de prata nas Olimpíadas de 2012. Insatisfeita com o segundo lugar no pódio, ela fez uma expressão descontente que foi fotografada e logo se transformou em um hit na internet. Nas montagens, McKayla Maroney aparecia em fatos históricos ou impressionantes.

Nana Gouvêa em desastres. (Foto:Divulgação)

7. Nana Gouvêa em desastres
Depois que a cidade de Nova York foi arruinada pela tempestade Sandy, Nana Gouvêa resolveu aproveitar os cenários de catástrofe para fazer um ensaio fotográfico. As fotos da modelo ganharam repercussão na internet e logo ela se tornou um motivo para montagens hilárias.

Veja também: Nana Gouvêa em catástrofes: fotos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.