Menu

Entretenimento

Atualizado em 6 de novembro de 2013, às 16:25 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Meme do Rei do Camarote: o que é, melhores imagens

Alexander de Almeida, o Rei do Camarote, dar a entender que vídeo foi uma grande brincadeira.

O Rei do camarote existe ou é uma farsa?

[05/11/2013]

Marcas e celebridades acusadas de ter pacto com diabo

[07/11/2013]

O Rei do Camarote está dando o que falar ainda.  O vídeo que ensina como ser um cara popular nas baladas, com 10 dicas consideras por Alexander de Almeida infalíveis para ser popular nas noitadas, o empresário virou motivo de gozação nas redes sociais. O Rei do Camarote recebeu o apelido depois de falar que gasta R$ 50 mil por noite nas baladas.

664607 Meme do Rei do Camarote o que é melhores imagens 11 Meme do Rei do Camarote: o que é, melhores imagensEle só queria um gelo (Foto: Divulgação)

Imagens brincam com Rei do Camarote

Muitos não acreditaram que ele faz isso de verdade e acharam que o empresário exagerou nos gastos. Um funcionário da boate Pink Elephant, que foi descrita como uma das favoritas do Rei do Camarote confirma que Alexander é realmente frequentador do local. Eles disseram que nem sempre ele gasta essa valor exorbitante na balada. Mas agora já virou meme na internet e teve que deletar sua conta na rede social de imagens para ter paz. Veja algumas imagens satirizando o Rei do Camarote:

Entenda o caso Rei do Camarote

Um vídeo fez de Alexander de Almeida uma pessoa conhecida no país todo. Nesse vídeo o homem aparece em uma Ferrari vermelha e fala sobre tipos de roupas, bebidas e companhias ajudam a dar status na balada.

Após quase dois milhões de visualizações do vídeo e milhares de comentários, o próprio empresário que aparece no vídeo desmistificou o personagem, dando a entender que o Rei do Camarote seria um jogo de cena, um personagem criado por ele por brincadeira.

Muitos acreditam que é um marketing para dar audiência no Pânico na Band do próximo domingo, já que Eduardo Sterblitch aparecia no vídeo como sendo um dos amigos do tal Rei do Camarote, que inclusive foi capa da Veja São Paulo. Empresas embarcaram nesse meme e passaram a falarf sobre o ricaço que fica em camarotes em seus perfis nas redes sociais, aproveitando para anunciar seus produtos.

Também tem a hipótese do Rei do Camarote ter voltado atrás e assumido que era um vídeo fake para que não tivesse prejuízos em sua imagem empresarial, já que muitos de seus clientes estavam deixando de trabalhar com sua empresa após essa repercussão nas redes sociais. Alexander de Almeida trabalha com empresas que compra carros de pessoas que não consegue quitar o carnê de financiamento.