Melissa Masculina Coleção de Inverno 2010

PUBLICIDADE

Melissa todos conhecem, mas para as mulheres certo? Sim,porém a novidade para o inverno 2010 é a coleção masculina Melissa, os homens poderão se deleitar com as charmosas e graciosas sapatilhas de plástico, porém com modelos masculinos é claro Dockside e Oxford.

A Melissa desenvolveu esta linha chamada de M: ZERO para deixar os homens bem calçados e charmosos, os modelos foram fabricados com a mais alta tecnologia, com preço razoável e o melhor pensando na natureza, isso por que o plástico usado para sua fabricação é reciclável e o desperdício é quase nulo.

As cores dos Docksides e Oxfords são diversas: cinza, preto, branco mate, vermelho e azul você pode optar pelos modelos de plástico ou veludo vai depender do gosto do freguês.

PUBLICIDADE

A Melissa promete ganhar os pés dos homens descolados aqui e lá fora, os sapatos já foram apresentados em Nova York em março e parece que já conquistou adeptos. Agora vamos ver se moda pega aqui nos pés dos nossos homens bonito é, se ele for ligado em moda e conforto com certeza vai usar as Sandálias Melissa, se não gostar coisa que eu duvido e servir no seu pezinho pega para você rs! Pois Melissa é Melissa não existe outra igual.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.