Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Melhores Tratamentos para Gordura Localizada

Paro leitor (a) que gosta de estar informado sobra a tecnologias e exercícios utilizadas para a eliminação de gordura localizada, deixarei algumas dicas dos melhores tratamentos, visto que as “gordurinhas” são os terrores na vida de muitas pessoas que estão sempre atentas á sua forma física.

Uma das combinações mais eficiente no combate a estas gorduras localizadas são exercícios com pesos, como a musculação, de quatro a cinco vezes por semana, e os exercícios aeróbios entre seis e sete vezes por semana.

Você também pode recorrer aos avanços tecnológicos que estão  cada dia mais desenvolvidos na área da Medicina Estética. Uma das novidades, que promete revolucionar o tratamento de celulite e gordura localizada é um equipamento computadorizado batizado de Manthus, aparelho extremamente preciso e versátil, o Manthus combina o efeito de ultra-som ao da corrente polarizada, o Manthus quebra as células gordurosas em partículas menores e a corrente faz com que essas partículas sejam eliminadas pela urina.

Manthus

Outro recurso tecnológico é o Ultrashape que é baseada em ultrassom terapêutico focalizado, esse ultrassom age diretamente nas células de gordura e preservam as outras, uma quantidade de energia pré-determinada é enviada para a camada gordurosa subcutânea, onde ondas acústicas convertem em um volume focalizado confinado, causando uma desrupção mecânica das membranas das células gordurosas, como a energia é liberada em pulsos, não existe elevação significante de temperatura, os tecidos adjacentes, incluindo vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados.

Para maiores informaçõe sobre esse tratamento entre no site: http://www.clinicaleger.com.br/gordura_localizada.htm, nele voce encontra o procedimento detalhadamente.

Ultrashape

Outra opção que você encontra nas clínicas de estética são os tratamentos através da intradermoterapia é uma tecnica que consiste em aplicações de substâncias de enzimas para redução de gordura localizada, alem de ser utilizada também para redução de celulite, estrias e prevenção à queda de cabelo.

As enzimas irão atuar na queima da gordura localizada, estimulação de células fibroblásticas para a produção de fibras colágenas e elásticas, para garantir melhores resultados deve-se ser feitos de 5 a 10 sessões.

Intradermoterapia

Outra tecnica utilizada é a Accent XL com ponteira unilarge um aparelho que  atua utilizando a energia de radiofrequência, que, por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, firmando a pele. A eficiencia do equipamento fica por conta do cabeçote do aparelho, ele permite um número de disparos maiores na gordura localizada, o que deixa o tratamento mais rápido, seguro e menos dolorido, o calor é distribuído de forma  uniforme e profunda agindo exatamente sobre a camada de gordura deixando o tecido murcho, são recomendados cerca de 10 a 15 sessões, uma ou duas vezes por semana.

Accent Xl com ponteira unilarge

Muitas pessoas também recorrem à lipoaspiração um avançado método que remove de forma permanente as células de gordura sem causar desconforto significativo, além promover uma estimulação e produção de colágeno novo firmando mais a pele.

Lipoaspiração

Deixarei alguns sites para que você possa verificar mais algumas informações sobre determinados eficazes para o tratamento para eliminar a gordura localizada eonde pode ser encontrado esse tipo de tratamento.

Links relacionados com o assunto:

http://sualipo.com.br/lipoaspiracao.htm

http://sualipo.com.br/por-que-escolher-o-centro-avancado-de-lipoaspiracao.htm

http://esteticafeminina.com/tratamento_gordura_localizada.php

http://www.anitamulher.com.br/anita/tratamentos-campeoes-ainda-melhores-contra-flacidez-gordurinha-celulite/.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL