Melhores sites para comprar seu presente de natal 2014

PUBLICIDADE

Melhores sites para comprar seu presente de natal 2014. É este o tema da matéria a seguir, preparada especialmente para quem vai fazer compras de natal online, utilizando todas as ferramentas disponibilizadas pela internet, que podem ajudar a economizar bastante.

Melhores sites para comprar seu presente de natal 2014 (Foto: Divulgação)

Assim como nos anos anteriores, o natal 2014 também promete ser movimentado no mundo virtual, com muitas pessoas optando pelas compras online, ao invés de encarar as filas enormes e a dificuldade de encontrar determinados produtos nas lojas físicas.

Além disso, ao fazer suas compras de presente de natal pela internet, você evita enfrentar os congestionamentos que tomam conta das ruas das grandes cidades nessa época, não precisa perder horas procurando um local para estacionar e tem a vantagem de pesquisar preços em várias lojas, sem sair da frente do computador.

PUBLICIDADE

Saiba como planejar as compras de natal

Dicas de presente para o natal 2014

Melhores sites para comprar seu presente de natal 2014

São várias as opções de lojas virtuais para compras de natal (Foto: Divulgação)

Existem diversas opções de sites nos quais você pode encontrar uma gama bastante variada de presentes. Na lista dos melhores sites para compras de natal, não podem faltar as lojas virtuais mais conhecidas dos internautas.

Entre elas estão o Shoptime, Submarino, Ponto Frio, Saraiva, Extra, Magazine Luiza, Fnac, Americanas.com, Walmart, Ricardo Eletro, Fast Shop e Casas Bahia, além de outras, também conhecidas como megastores, nas quais é possível encontrar de quase tudo.

Para quem vai comprar smartphones, tablets, notebooks e outros itens relacionados a esses segmentos, as dicas de sites para comprar presente de natal também incluem as lojas online de fabricantes como Apple, Motorola e Nokia. Os sites Kabum!, Balão da Informática e Guriveio.com são outras boas opções para esses segmentos.

Também não podemos nos esquecer das lojas virtuais Netshoes, Centauro e Dafiti, para comprar roupas, acessórios, calçados e artigos esportivos, e da Toymania e Ri Happy, para os interessados em comprar brinquedos. Já para maquiagens, perfumes, kits e outros produtos de beleza, a dica é o site TodaBeleza.

PUBLICIDADE

Lista de sites de compra nada confiáveis Procon

Os interessados em comprar presente de natal online precisam ficar atentos aos sites listados como não confiáveis pelo Procon (Foto: Divulgação)

Algo que também pode ser útil para quem está em busca dos melhores sites para comprar seu presente de natal 2014 é a lista dos sites de compra nada confiáveis divulgada pelo Procon-SP.

No documento, estão lojas virtuais que tiveram reclamações registradas no órgão, foram notificadas e não responderam ou não foram encontradas. Antes de fechar sua compra, confira a lista atualizada no site do Procon-SP.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.