Tecnologia

Melhores sites de leilões online

Nos leilões online, você pode participar de arramates sem sair de casa.

A internet também trouxe novas formas de se ganhar dinheiro. Uma delas é o leilão online, que tem se tornado cada vez mais frequente no mundo virtual. A dinâmica é semelhante a de um leilão tradicional, a diferença é que você participa da transação sem precisar sair de casa.

Geralmente, os sites que atuam neste tipo de negócio funcionam da mesma forma. O usuário coloca a venda um determinado produto e estabelece um preço de base. Então, os interessados enviam suas ofertas, dizendo o quanto estão dispostos a pagar pela mercadoria. Se o prazo do leilão expirar tendo como último lance o seu, você fica com o artigo em questão.

Com o crescimento dos leilões online, aumentou também o número de páginas especializadas neste serviço. Este é o caso do Umbarato, site desenvolvido com o intuito de proporcionar aos usuários novas experiências na compra de produtos pela internet.

O Umbarato é apenas um dos sites especializados em leilões virtuais.

Uma das vantagens deste endereço é que todo o valor gasto na compra de lances que não geram um arremate é transformado em bônus. Os bônus acumulados são revertidos em descontos para a compra das mercadorias pelas quais você se interessou, mas não conseguiu adquirir no leilão.

Entretanto, a compra precisa ser feita em 24 horas, caso contrário, os bônus são convertidos em descontos para os itens de lojas parceiras do site, ficando disponíveis por, no máximo, um ano. Deste modo, você nunca sai perdendo, nem corre o risco de ter algum prejuízo.

Para participar dos leilões do Umbarato, você deve efetuar o seu cadastro no site. Basta clicar na opção “Cadastre-se”, localizada no topo da tela, e preencher um formulário com os seus dados pessoais (nome, sobrenome, CPF, email e senha para acessar a página). O interessante é que na compra de seu primeiro pacote de lances, você recebe 10% de desconto.

Neste tipo de leilão, a vantagem é que dificilmente você sai perdendo.

Outra página que faz bastante sucesso na realização de leilões online é o Agência de Leilões, que já soma mais de 12 anos de experiência. No site, você pode fazer o arremate de vários produtos, incluindo brinquedos, eletrodomésticos, alimentos, equipamentos de informática, materiais de escritório, materiais de construção, veículos, e até imóveis. No Agência de Leilões também é preciso se cadastrar para enviar o seu lance, além de ver quais são as ofertas ativas.

Outros endereços ligados ao assunto são o Olho no Clique e o Arremate.com Brasil, do Mercado Livre, onde você pode fazer as suas compras de um modo diferente e tem a disposição diversas vantagens.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *