Melhores praias para réveillon 2015

PUBLICIDADE

As melhores praias para réveillon 2015 estão distribuídas em toda extensão do litoral brasileiro, desde o Sul até o Nordeste. Elas normalmente contam com águas cristalinas, areia branquinha e coqueirais, que formam paisagens paradisíacas.

Há muitas opções de praias brasileiras para passar o ano novo. Alguns trechos são isolados e contam com natureza preservada, sendo assim ideal para os turistas que buscam tranquilidade e descanso. Por outro lado, existem praias urbanas e mais badaladas, que são perfeitas para os viajantes que querem se divertir e conhecer pessoas.

Saiba mais: Os melhores Resorts para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Melhores praias para réveillon 2015

Você quer ter uma viagem de ano inesquecível? Então conheça as melhores praias para réveillon 2015:

Praia de Copa Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)

O reveillon 2015 na praia de Copacabana promete ser o mais movimentado do Brasil. Na noite de 31 de dezembro, milhões de pessoas tomam conta do lugar para acompanhar uma das mais tradicionais queima de fogos do país. Os shows de artistas renomados também levam muitos turistas a passar a virada de ano na praia carioca.

Porto da Barra, Salvador (BA)

Os turistas que procuram praias com festas de reveillon devem conhecer o Porto da Barra, em Salvador. O lugar é o principal ponto de queima de fogos da Bahia. Todo ano há uma programação de shows para animar a virada.

Praia de Fora, Florianópolis (SC)

PUBLICIDADE

A Praia de Fora é considerada um dos pontos mais badalados do litoral catarinense. Todo ano, as pessoas se reúnem à beira-mar para acompanhar o show de fogos de artifícios. Muitos visitantes aproveitam para colocar algumas simpatias em prática, como pular sete ondas.

Ilha Dois Corações, em Barra de São Miguel (AL)

A Ilha Dois Corações é perfeita para os turistas que desejam ficar longe do agito. No reveillon, o lugar é um sossego absoluto. Além de ser pouco frequentada, a praia possui uma beleza estonteada. As paisagens são compostas por piscinas cristalinas e areia fina.

Praia da Costa, Vila Velha (ES)

A Praia da Costa não é uma das mais populares quando o assunto é passar a virada de ano na praia, mas ela promete um ano novo inesquecível para os turistas. Situada em Vila Velha, ela apresenta águas cristalinas e natureza preservada.

Praia do Cedro, Ubatuba (SP)

Quem está fugindo de aglomerações deve procurar praias tranquilas para o réveillon 2015, como é o caso da Praia do Cedro. Este lugar tem uma natureza quase intocada e um mar cristalino. O paraíso é ainda maior para quem gosta de mergulhar.

Agora que você já conhece as melhores praias para réveillon 2015, comece a planejar a sua viagem o quanto antes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.