Menu

Beleza

Atualizado em 10 de junho de 2010, às 23:32 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Melhores Pomadas para Espinhas

Melhores Pomadas para Espinhas Melhores Pomadas para Espinhas

As Espinhas, conhecidas também como acnes, estão entre os problemas mais comuns na adolescência. essa é uma disfunção hormonal que também aparece em outras fases da vida, mas na maioria dos casos é entre os 12 e 20 anos que ocorre com mais intensidade. A espinha é uma bolinha de impurezas que acaba incomodando em todos os sentidos, seja pela estética, pela dor, coceira, enfim. Com a aparição inevitável, muitas pessoas se perguntam sobre como tratar a acne.

Existem diferentes receitas para a cura e extermínio da espinha. Muitas das receitas são populares, receitas criadas e espalhadas pelo próprio povo. É preciso tomar cuidado com algumas delas, pois misturas fortes podem causa manchas na pele, algo que é muito comum em quem tenta formas alternativas e simples de eliminar as acnes.

A dica é procurar um especialista no assunto, ou seja, um dermatologista. É ele que vai definir o que você precisa fazer. Em alguns casos o uso da pomada especifica já é o suficiente, mas em casos mais graves é necessário tratamento com lasers e métodos clínicos.

O tratamento para espinhas pode ser indolor, principalmente se for a base do creme ou gel. Existem diferentes marcas de pomadas desse tipo e você precisa escolher qual a melhor para sua pele. Em geral, a pele que possui uma grande quantidade de espinhas é uma pele oleosa e por isso os cremes possuem uma formula especial para evitar o aumento da oleosidade.

A pomada para espinhas e cravos deve ser aplicada diariamente e em alguns casos mais de uma vez por dia. O ideal é que seja logo após o banho, quando os poros estão abertos. Tome sempre muito cuidado com buchas e mateiais ásperos na hora do banho. A espinha deve ser tratada o mais breve possível, pois quando a barba começa a crescer, no caso dos garotos, a lamina não será algo muito confortável em meios às acnes.

Se você deseja saber como acabar com espinhas, o indicado é que comece com uma pomada simples e eficiente. Essas pomadas não precisam de receitas médicas, mas se você preferir pode ir à uma consulta, o que na verdade é o mais correto. Entre as melhores pomadas para espinhas, não podemos deixar de citar a Acnase, pomada criada já há alguns anos e que possui uma fórmula imbatível.

A Acnase pomada para espinhas é encontrada facilmente em farmácias e drogarias pelo país. Para o extermínio das acnes, basta aplicar a pomada uma vez ao dia todos os dias da semana. Você precisa se dedicar ao tratamento que é indolor e eficaz. Não esprema as espinhas, isso deixa marcas em sua face, além da dor e do machucado.

Conteúdo avaliado com média: