Menu

Brasil

Atualizado em 30 de julho de 2009, às 17:13 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Melhores Perfumes Importados

MelhoresPerfumesImportados Melhores Perfumes Importados

Os melhores perfumes importados são aqueles que possuem altos preços no mercado, oferecendo fragrâncias deliciosas e que permanecem na pele por mais tempo que as outras. Não há dúvidas de que o perfume é um componente fundamental para pessoa, capaz de revelar traços da personalidade de homens e mulheres.

Um perfume é formado a partir da combinação de essências, resultando em aromas adocicados ou cítricos. Os primeiros exemplares desse cosmético surgiram no Egito, eram usados apenas pela nobreza devido ao alto valor. Ainda hoje, existem pessoas que gastam verdadeiras fortunas na área de perfumaria.

Confira a seguir os melhores perfumes importados que existe, alguns são verdadeiras raridades e dificilmente você encontrará a venda no mercado. Para adquirir uma unidade dos produtos a baixo, esteja preparado para altos gastos.

- Imperial Majesty, de Clive Christian: existem apenas 10 frascos desse perfume, isso porque ele é artigo de colecionadores. Com o valor de US$ 215.000, recebe o título de mais caro do mundo. A fragrância do Imperial é indescritível, combinando notas de jasmim, sândalo e bergamota.

- Chanel – Chanel No. 5 : foi o primeiro perfume criado pela e se mantém no mercado há 88 anos.

- JAR Parfums – Bolt of Lightning: aroma agradável, delicado e com boa durabilidade.

- Jean Patou’s Joy: marcado pela combinação de rosas e jasmim, essa fragrância floral fascina e movimenta muitas vendas.

- Hermès 24 Faubourg: esse perfume feminino tem mil frascos disponíveis no mundo e se baseia numa fragrância de flores de laranjeira com rosas.

- Caron’s Poivre: considerado exótico, sua fragrância intensa é resultado da mistura de especiarias (pimentas e cravos).

- Carolina Herrera 212: talvez seja esse o perfume importado mais acessível ao seu bolso entre os sete citados, cujo aroma suave combina notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão e outros elementos.