Search

Melhores Perfumes Importados

Google plus

Os melhores perfumes importados são aqueles que possuem altos preços no mercado, oferecendo fragrâncias deliciosas e que permanecem na pele por mais tempo que as outras. Não há dúvidas de que o perfume é um componente fundamental para pessoa, capaz de revelar traços da personalidade de homens e mulheres.

Um perfume é formado a partir da combinação de essências, resultando em aromas adocicados ou cítricos. Os primeiros exemplares desse cosmético surgiram no Egito, eram usados apenas pela nobreza devido ao alto valor. Ainda hoje, existem pessoas que gastam verdadeiras fortunas na área de perfumaria.

Confira a seguir os melhores perfumes importados que existe, alguns são verdadeiras raridades e dificilmente você encontrará a venda no mercado. Para adquirir uma unidade dos produtos a baixo, esteja preparado para altos gastos.

Imperial Majesty, de Clive Christian: existem apenas 10 frascos desse perfume, isso porque ele é artigo de colecionadores. Com o valor de US$ 215.000, recebe o título de mais caro do mundo. A fragrância do Imperial é indescritível, combinando notas de jasmim, sândalo e bergamota.

Chanel – Chanel No. 5 : foi o primeiro perfume criado pela e se mantém no mercado há 88 anos.

JAR Parfums – Bolt of Lightning: aroma agradável, delicado e com boa durabilidade.

Jean Patou’s Joy: marcado pela combinação de rosas e jasmim, essa fragrância floral fascina e movimenta muitas vendas.

Hermès 24 Faubourg: esse perfume feminino tem mil frascos disponíveis no mundo e se baseia numa fragrância de flores de laranjeira com rosas.

Caron’s Poivre: considerado exótico, sua fragrância intensa é resultado da mistura de especiarias (pimentas e cravos).

Carolina Herrera 212: talvez seja esse o perfume importado mais acessível ao seu bolso entre os sete citados, cujo aroma suave combina notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão e outros elementos.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Alberto
    Publicado em 11/10/2009 às 7:48 PM [+]

    O bom dos perfumes importados é a exclusividade de cheiro, porque a maioria das pessoas usam os mais comuns: Avon, Natura, etc. Onde você passa não leva novidade, mas aquele cheiro já conhecido. Um amigo meu disse: “eu uso os importados porque quase ninguém tem”. Existem perfumes importados a preços mais populares e os caríssimos. Escolha aquele que cabe no seu bolso.
    São bons: o azzarro, o Lacoste, dentre outros. Vai depender de cada gosto.

  2. raquel
    Publicado em 13/10/2010 às 9:19 PM [+]

    gostaria de comprar um perfume que seja bom e nao seja muito caro, nao gosto de pefumes doces.qual dica que vcs me dão?

  3. Alessandra
    Publicado em 01/11/2010 às 2:52 PM [+]

    Raquel, já que vc não gosta da perfumes doces eu te recomendo os da Moschino com excessão do I Love Love que é docinho mas os demais creio que vc irá gostar, o Splash da Carolina Herrera também é uma delícia, Promisse da Cacharel , enfim vc tem inumeras opções….espero te ajudado!!!!!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top