Melhores Notebooks 2010

PUBLICIDADE

Ferramentas de trabalho como o Notebook são excelentes opções para quem necessita de praticidade, inclusive os mesmos se encontram em preços acessíveis e que pode ser agradáveis ao bolso de qualquer consumidor, o interessante é pesquisar, assim você economiza e pega um produto com uma configuração agradável, aqui vamos falar sobre os Melhores Notebook.

Uma boa dica para que você consiga comprar um notebook barato é sem duvidas estar procurando em mercados eletrônicos, veja o caso das lojas Americanas, Mercado Livre, Submarino entre outros, esses sites oferecem uma grande relação de produtos diferenciados pra que você consiga aderir ao seu.

Para ser mais especifico, o melhor notebook realmente o melhor, é aquele que atende você, seja para trabalhar seja para estudo ou mesmo para amostra de servidor de slides ou mesmo amostras de produtos caso você seja um vendedor.

PUBLICIDADE

 

Talvez pergunte, mas qual me atende melhor?

Para isso deve antes pensar no que faz o para que ele vai fazer. Por exemplo: Se você somente for usar um notebook para estudar, temos os notebooks da Positivo que alem serem os mais baratos do mercado, tem uma boa qualidade. Se você trabalha com desenhos arquitetônicos, design gráfico, desenhos de engenharia, ou edificações e usa programas como: Illustrator, Indesign, PhotoShop, CorelDraw, AutoCAD ou outros similares já aconselhamos notebooks mais sofisticados como Dell, LG, mas tenha atenção isso não significa que somente a marca é a melhor, você deve analisar os aspectos do seu notebook, como placa de vídeo, memória RAM, HD, drive de DVD/CD, etc.

Sem dúvidas o melhor preço notebook pode ser encontrado através dessas dicas em que estamos recomendando pra vocês, é interessante que se pesquise em lojas da sua cidade também para conseguir resultados mais abrangentes ainda. Quanto ao notebook melhor marca, dois estão sendo altamente cogitados para o título, dentre eles estão os da Dell e também da HP.

Um bom notebook custo benefício são os da Positivo, tanto é que estão conseguindo um bom numero de aceitação no mercado em geral, com uma configuração considerável, dependendo do modelo em que você está escolhendo e também com grandes méritos em termos de qualidade e durabilidade.

Lembrando que a empresa também sempre está pronta pra oferecer a assistência em que o cliente necessitar, ainda mais também se encontra no site oficial um pacote de Drives para que você possa estar fazendo o download! Vale à pena conferir!

PUBLICIDADE

A melhor compra notebook quem define é você já dê todas as recomendações para que você efetive a sua compra com sucesso. Não se esqueça de pedir também dicas e levar alguém em que entenda do assunto na hora de realizar as suas compras, sem dúvidas essa pessoa vai lhe dar um auxílio e tanto para que você pague um preço justo pelo produto escolhido e que realmente seja conveniente com as suas expectativas!

Leia também:

3 Comentários

  • Positivo não era tããão ruim, deu problema no hd tbm, mas resolvi rápido, o foda, foi que a bateria durava não durava nem 1 hora depois de 1 ano com o not, isso que me incomodou.

  • Tive um notebook Positivo, nem lembro o modelo, mas paguei quase 3 mil. Em 1 ano, deu problema no hd e no som, era meio lento, tela cansava os olhos, não valeu a pena pra mim. Depois de literalmente foder com 4, repito, 4 hds, pensei que havia problema com o not mesmo, e dei pra minha irmã.

  • No momento para mim o melhor notebook está sendo o meu Lenovo G450, pois roda redondo com o Linux Mint, que é meu S.O. preferido e utilizado na maior parte do tempo.
    At.
    Vicente lima

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.