Música

Melhores músicas de Lana Del Rey

Lana Del Rey, novo fenômeno da música pop

A famosa cantora norte-americana Lana Del Rey, de 25 anos, alcançou grande sucesso com seu álbum de estreia e vem consquistando milhares de fãs em todo o mundo. Os primeiros singles lançados por ela foram “Video Games” e “Blue Jeans”, que estão fazendo um enorme sucesso desde que foram divulgados em outubro do ano passado.

Além de cantar muito bem, Lana ainda compõe suas próprias canções e depois de passar muito tempo procurando gravadoras e recebendo muitos não, a cantora fechou um contrato com a ‘Stranger Record’, quando lançou um disco de vinil com seus dois primeiros singles, que lhe deixaram famosa.

Pouco depois do lançamento das músicas, a cantora se tornou um fenômeno, esgotando ingressos para um show em menos de meia hora e alcançando uma fama incrível, com apenas duas canções gravadas. Em janeiro deste ano veio seu primeiro disco, “Born To Die”, pela gravadora Interscorpe (responsável pelos álbuns de Lady Gaga e Madonna) e até agora o disco está vendendo muito bem e vem se mantendo no topo das paradas do Reino Unido, superando o astro Paul McCartney.

Melhores músicas de Lana Del Rey

“Born To Die” vendeu mais de 327.000 cópias em todo o mundo somente em sua semana de estreia, além de ter vendido 198.000 em sua segunda semana nas lojas. O disco de Lana Del Rey chegou a ficar na terceira posição do chart mundial, estando atrás apenas do último disco do Van Halen, “A Different Kind Of Truth” e do fenômeno de vendas “21”, da cantora britânica Adele.

Apesar do estrondoso sucesso, houve certa decepção com a cantora durante sua primeira apresentação ao vivo. Ao cantar pela primeira vez na televisão, em um dos programas mais conhecidos, o Saturday Night Live, a cantora se mostrou pouco talentosa, um tanto desafinada e sem graça. Depois de uma verdadeira enxurrada de críticas, Lana se desestabilizou e chegou a declarar que não tinha certeza se continuaria com a carreira musical justamente por não saber se teria algo novo a mostrar. Enquanto o mundo criticava a cantora, seu ex- produtor afirmou que ela é uma ótima artista, de grande talento, mas que se sente muito mal ao cantar em público por ser tímida e talvez seja por isso que as coisas tenham saído mal.

Pouco depois surgiram rumores de que a cantora teria se reinventado para ser famosa, mudando o nome, o estilo musical e até mesmo fazendo uma cirurgia plástica para aumentar os lábios.

CD “Born To Die”

Confira alguma das melhores canções lançadas por Lana Del Rey:

“Kinda Outta Luck”

“Born To Die”

 “Blue Jeans”

“Video Games”

Recomendado para você

Comentários

5 respostas para “Masterchef Junior – Inscrição”

  1. anna layz disse:

    eu quero mim escreve

  2. Francisco Guilherme Alvas da Silva disse:

    ola eu sou o guilherme sou de altos PI eu queria muito participar do master chef júnior eu sei cozinhar e fazer bolos espero que eu consiga participar

  3. Karla disse:

    Bom Dia Andre tudo bom, neste artigo você vai encontrar passo a passo de como se escrever para participar do MasterChef Junior
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  4. André disse:

    Olá , meu nome é André tenho 10 anos meu sonho , é participa do MastChefe Júnior da 3 temporada , é gostaria de saber como manda vídeo para pode entrar ?

  5. paola ricardo de oliveira disse:

    ola meu nome e paola tenho 11 anos, e meu sonho e de participar do master chef junior fico muito imprecionada dos pra tos que os candidatos eles tem muita criatividade e meu sonho e de participar e quero muito ver os juraados de pessoa e espero que meu sonho se realizebj a tds e obr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *