Menu

Turismo

Atualizado em 23 de janeiro de 2011, às 17:06 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Melhores Lugares para Morar no Brasil, Dicas

melhores lugares para morar no brasil dicas Melhores Lugares para Morar no Brasil, Dicas

Definir exatamente as melhores cidades do Brasil para se viver, é um trabalho muito abrangente, requer conhecimento exato do que cada pessoa procura.

Existem variadas cidades que podem se tornar boas para morar, para os jovens, geralmente as grandes metrópoles são os melhores locais, pois eles têm pique para vivenciar o corre-corre que se encontra nessas cidades.

A pacata cidade do interior para as pessoa de mais idade pode trazer o conforto e aconchego desejado, além de paz e sossego, barulho e agitação nunca mais.

As cidades do Norte e Nordeste são um refúgio excelente para as pessoas que gostam de desfrutar a vida a beira-mar, sentir o calor do sol e se diversão ao máximo.

As indústrias e fábricas podem atrair aqueles que procuram empregos melhores e estudos, então nada melhor que encarar as regiões do sul e sudeste.

Uma das cidade com o melhor índice de qualidade de vida do Brasil é Curitiba, localizada no sul do Brasil, foi eleita por uma revista inglesa a melhor cidade em relação á tamanho como metrópole do Brasil.

Para você não basta apenas decidir mudar de cidade, primeiramente deve-se fazer uma pesquisa do que aquela cidade te oferecerá de melhor, quais os índices de violência, desemprego, o custo médio de vida, pois cada região tem algo bom a oferecer cabe a você saber exatamente o que quer.

Melhores Lugares para Morar no Brasi

São consideradas cidades boas para viver:

Curitiba – PR,

Campos do Jordão – SP,

Blumenau – SC,

Vinhedo SP,

Santana de Parnaíba SP,

Paulínia SP,

Iracemápolis SP,

Valinhos SP,

Londrina PR,

Maringá PR,

Tubarão SC,

Macaé RJ,

Aracruz ES,

Itajaí SC,

Concórdia SC,

Nova Lima MG,

Poá SP

Dados foram fornecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.